K-Pop: Membro do Golden Child chama Yeonjun, do TXT, de “bebê”

Publicado em 14/08/2021 16:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

TAG, do Golden Child, realizou recentemente uma transmissão ao vivo e quem assistiu a live, foi ninguém menos que Yeonjun, do TXT. Quando notou a presença de Yeojun, TAG ficou extremamente tímido.

“Parece que meu amigo está assistindo minha live agora. Você pode deixar de assistir por favor? Porque estou envergonhado? Pare de assistir, baby”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

TAG continuou e elogiou Yeonjun como um adorável dongsaeng (amigo mais jovem) e até o chamou de jagiya, um termo que pode ser interpretado como vários termos afetuosos, como mel, docinho, querido, bebê, etc.

Yeonjun não é o mesmo amigo mais velho, ele é mais jovem! Ele respondeu! Ele disse que eu pareço uma laranja. Estou chamando ele de ‘jagiya’ de brincadeira !! claro, nosso Goldenness (nome do fandom) são meus bebês.”

K-pop: Astros do TXT cantam trechos de música inédita

TXT faz contagem regressiva para o lançamento do repackage álbum “The Chaos Chapter: FIGHT or ESCAPE”, que será disponibilizado em 17 de agosto. Nesta quinta-feira (12), o grupo liberou spoilers da faixa-título “LO$ER = LO♡ER.”

O boy group mostrou trechos da música por meio de sua conta oficial no TikTok. Cada integrante cantou brevemente uma parte do single.

Recentemente, o grupo também liberou um vídeo com diversas prévias das músicas do projeto, que é uma extensão do full album “The Chaos Chapter: FREEZE“, lançado em maio.

O álbum incluirá 11 faixas no total, juntamente com um remix Emocore de “0X1 = LOVESONG.” Confira a tracklist e a capa digital:

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Integrante do TXT faz performance incrível para hit do Harry Styles

“The Chaos Chapter: FREEZE” foi um verdadeiro sucesso. O disco ficou em quinto lugar na Billboard 200 e permaneceu na parada por cinco semanas consecutivas.

Membro do TXT ouve nova música do BTS e revela amizade com J-Hope

O BTS acaba de lançar seu aguardado videoclipe de “Permission to Dance”, a música otimista produzida por Ed Sheeran, Steve Mac, Johnny McDaid e Jenna Andrews. Como Ed Sheeran mencionou antes de seu lançamento, “É muito dançante.” A música e seu videoclipe já receberam muitos elogios e, como sempre, os ARMYs expressaram seu amor por tudo isso nas redes sociais! Um ARMY conhecido que também mostrou seu amor é Taehyun de TXT!

Os dois astros de K-pop: J-Hope do BTS e Taehyun do TXT. (FOTO: Reprodução)

Em sua recente transmissão ao vivo, Taehyun foi questionado se ele ouviu ou não “Permission to Dance” do BTS e ele respondeu: “Claro que ouvi!” Taehyun então elogiou o BTS por ter conceitos tão significativos que não giram em torno de si mesmos. Eu realmente gostei. Na minha opinião, se você olhar para trás na trajetória de Michael Jackson, como os temas nas canções de suas canções, com o passar do tempo, ele usou temas que são como anúncios de serviço público e não pessoais, como paz mundial, terra, meio ambiente e crianças.

VEJA TAMBÉM: Confira a playlist de músicas que o BTS selecionou para o verão!

“Acho que nossos sunbaenims (como são chamados os veteranos) também estão fazendo isso.” disse Taehyun.
Como um ARMY orgulhoso, o idol compartilhou que ele contatou J-Hope para dizer a ele o quanto ele gostou da música e seu videoclipe. Assim que assisti, entrei em contato com Hobi-hyung (J-Hope) para dizer a ele que era muito bom: “A música é muito boa, e a vibração do videoclipe também é muito boa. A cena em que tiraram as máscaras também foi bastante comovente”, completou.

Confira o vídeo abaixo:

Astro do TXT faz cover de hit de ex-cantor do One Direction

Em alta no mercado mundial, os garotos do TXT não param de apresentar novidades! A mais recente delas, foi um cover de “Let Me” do músico britânico ZAYN feito pelo coreano Taehyun. Compartilhado nesta quinta-feira (dia 8), até o momento, o vídeo com a versão do músico possui nada menos que 300 mil views no Youtube e não para de crescer!

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio