K-Pop: Membro do GOT7 perde namorada no clipe de ‘Drive You Home’

Publicado em 29/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drive You Home‘, single de Jackson Wang, do grupo de K-Pop GOT7, acaba de ganhar um clipe. O cantor interpreta um homem que sofre um acidente de carro e perde sua companheira.

No Instagram, o músico agradeceu aos fãs: “Queria passar aqui para agradecer por me apoiarem, por me aceitaram, por me darem forças. Obrigado por me darem a oportunidade de ser um artista. Recentemente, eu não sei como, mas em alguns momentos me sinto desconectado com todo mundo. Me sinto perdido de tempos em tempos. Eu espero poder interagir mais com vocês e mostrar mais da minha perspectiva. Estou longe de ser o que espero me tornar, mas sei que estou no caminho certo. Enquanto eu estiver aqui, vou sempre aumentar meus limites. Mal posso esperar para encontrá-los e ter conversas normais, performances e poder entreter todos. Eu espero ser ainda mais próximo de vocês, porque vocês fazem parte da minha vida. Eu amo vocês”, disse Wang.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

K-Pop: Jinyoung, do GOT7, lançará faixa solo ‘DIVE’

Em 29 de julho, Jinyoung, do GOT7, mostrou a capa oficial de “DIVE” em sua conta pessoal do Instagram. Este será seu primeiro lançamento solo desde que deixou a JYP Entertainment e como artista da BH Entertainment.

(Foto: Reprodução)

O single “DIVE” do GOT7 Jinyoung é baseado em elementos da música da banda e transmite uma mensagem positiva que ajudará os ouvintes a superar a realidade em que a pandemia continua, tornando difícil viajar para os destinos desejados.

O single de Jinyoung proporcionará aos ouvintes uma sensação de liberdade semelhante a dirigir ao longo de uma estrada costeira e apreciar o oceano infinito ao lado deles.

(Foto: Divulgação)

O “DIVE” de Jinyoung foi escrito e composto pelo próprio ídolo. Ele compartilhou que se concentrou na linha “Meu mundo que se transformará no mar.”

Jinyoung acrescentou que sua faixa solo “DIVE” é sobre algum tipo de “crença” de que se você aceitar algo constantemente, seja crescimento, habilidades, pessoas, amor ou qualquer outra coisa, chegará o momento em que você descobrirá que ela está repleta de coisas infinitas. O mar.

O integrante do GOT7 passou a compartilhar que gosta de ir ao mar; no entanto, devido às circunstâncias, ele não pode ir. Por isso, ele pensou muito no mar, ao invés disso, e decidiu fazer uma música que vai se encaixar bem com o mar. Jinyoung continuou que ele fez uma faixa baseada na música da banda.

O membro do GOT7, ainda afirmou que queria presentear os fãs com novas músicas, nas quais ele trabalhou aos poucos durante seu tempo livre. O single “DIVE” de GOT7 Jinyoung será lançado nesta quinta-feira (29), juntamente de um clipe.

Astro do GOT7 explica apelido dado pra Lisa do BLACKPINK

BamBam, do GOT7, e Lisa, do BLACKPINK, são amigos de longa data, então é normal que eles inventem apelidos um para o outro. Mas fãs ficaram confusos ao descobrir que o artista decidiu apelidar Lisa de “noona”.

Isso porque, no universo do K-Pop, “noona” é usado para se referir a uma garota mais velha, porém BamBam e Lisa têm a mesma idade. Mas calma, durante participação no podcast “Park Sohyun’s Love Game” da SBS Power FM, o astro do GOT7 esclareceu tudo.

“Eu conheço a Lisa desde que éramos muito novos. Mas eu só chego até a cintura da Lisa (em termos de altura). Então acho que naturalmente comecei a chamá-la de noona. Agora, estou acostumado, mas não a chamo de noona quando falamos em coreano. Eu só a chamo de noona quando falamos em tailandês”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio