Confira!

K-Pop: Membro do MONSTA X chama fãs de “embaraçosos”

Os cantores estavam brincando de desenhar e adivinhar

Publicado em 11/10/2021 11:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adoramos quando fãs e ídolos têm um ótimo relacionamento uns com os outros! MONSTA X e Monbebe são famosos por isso. A natureza provocante de seu relacionamento atingiu o pico durante um jogo de pictionary na rádio Naver Now. Minhyuk havia desenhado um rato com chamas como uma frase a adivinhar.

A resposta correta foi jwi-bul nol-i, que é um jogo tradicional jogado no Primeiro Dia de Lua Cheia (Daeboreum) envolvendo fogo. Como jwi significa rato em coreano e bul nol-i significa brincar com fogo, Minhyuk desenhou um rato brincando com fogo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Ele rapidamente leu os comentários ao vivo dos fãs apenas para perceber que os fãs estavam adivinhando a frase, gochu basasak. Embora gochu basasak como uma frase tenha se tornado comum, pois é o nome de um sabor de frango frito na Coreia do Sul, significa literalmente “Pimenta Crocante”. No entanto, Gochu, ou “Chili Pepper”, é uma gíria para merda na Coreia do Sul. Dada a posição duvidosa das chamas de fogo no desenho de Minhyuk, é razoável que os fãs adivinhem que a resposta seja gochu basasak.

Minhyuk rapidamente pediu aos fãs que parassem, já que ele brincou dizendo que era embaraçoso, especialmente porque PENTAGON estava presente como convidados naquela semana.

“No momento, os fãs estão vendo isso e chamando de gochu basasak. Não faça esse tipo de coisa. Monbebe, é constrangedor. Faça esse tipo de coisa apenas quando estivermos apenas nós. Quer dizer, eu gosto, mas… faça quando estivermos só nós. Na próxima semana, na próxima semana”.

K-pop: Monsta X lança seu novo single em inglês “One Day”

Fenômeno do K-pop e um dos maiores nomes da música mundial atualmente, o Monsta X lança “One Day”, primeiro single em inglês da banda desde o elogiado “ALL ABOUT LUV” (2019). A faixa fala sobre um relacionamento que mesmo após seu fim, não é possível superar, tornando-se uma prisão.

(FOTO: Divulgação/HQ)

“Já passou muito tempo desde que lançamos uma música em inglês. Para lançar esse single, tivemos muito apoio e ajuda de muitos outros. Por isso gostaria de agradecer. Devido à pandemia, não fomos capazes de ver nossos MONBEBEs, que sempre foram a luz e a energia para nós. Graças a cada um deles pudemos vir até aqui. Por favor, receba ‘One Day’ com muito amor e estamos ansiosos por nossas novas músicas que serão lançadas em breve”, conta Kihyun.

Confira o clipe:

Um dos grupos mais prolíficos da música coreana, eles acumulam recordes e milhões de reproduções em suas músicas e vídeos desde seu debut em 2015. Trazendo o amor como tema chave de suas canções, o Monsta X se destaca por seu ativismo social e por ser um dos pilares da nova invasão do k-pop no ocidente.

Ouça também o álbum:

Recentemente eles foram indicados ao VMA na categoria de melhor vídeo de K-Pop com o hit “Gambler”. “Caros MONBEBEs, estamos finalmente lançando um novo single em inglês depois do ‘ALL ABOUT LUV’. Estou realmente feliz e plenamente preparado para as nossas novas sonoridades. Vamos estar sempre juntos, cuidando uns dos outros e dando muito amor a ‘One Day’”, conclui Jooheon.

VEJA MAIS: BTS tem conversa descontraída com vocalista do Coldplay

K-Pop: MONSTA X libera novo vídeo teaser de ‘One Day’

O MONSTA X anunciou através de um teaser surpresa que eles irão lançar um novo single nos EUA, intitulado “One Day”. O single foi produzido antes do alistamento militar de Shownu. Na imagem do teaser lançada, a frase “DESEJO-LHE O MELHOR COM ALGUÉM NOVO / MAS ELES NUNCA AMARÃO YA LIKE I DO “ chamou a atenção dos fãs de música, particularmente MONBEBEs.

Além disso, agora o grupo sul-coreano lançou um teaser em vídeo com a letra do novo single. Os meninos surgem em uma vibe bem nostálgica.

(Foto: Reprodução)

K-Pop: MONSTA X revela data de novo single e libera foto teaser

MONSTA X confirmou o lançamento de seu novo single, chamado ‘One Day’, para o dia 10 de setembro. O anúncio veio acompanhado de uma foto teaser.

A imagem do teaser apresenta o título ‘One Day’ junto com a frase “Desejo o melhor com alguém novo, mas eles nunca vão te amar como eu.” Os fãs estão especulando que pode ser um spoiler da música.

Vale lembrar que recentemente, o integrante Shownu se alistou ao exército e, com isso, precisou se afastar por um tempo do grupo sul-coreano.

A Starship Entertainment, agência do MONSTA X, declarou que o alistamento seria privado e sem eventos especiais como prevenção em meio a pandemia da Covid-19. Com isso, os amigos e outros integrantes do grupo, se despediram por meio das redes sociais.

No Twitter, a página oficial do grupo de K-Pop publicou uma foto de MinhyukKihyunHyungwonJooheon I.M, com uma legenda emocionante de Shownu:

“Prometo encontrá-los novamente, e voltarei com boa saúde. Vou me tornar mais maduro e voltarei com um lado melhor de mim. Obrigado”. Por fim, colocou a hashtag: “Eu te amo, Monbebe”.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Anúncio do alistamento:

Olá, como você está está? Este é o Shownu da MONSTA X.

A partir de 22 de julho estarei fazendo uma breve pausa para cumprir de minhas obrigações de defesa nacional. Parece que foi ontem mesmo quando fiz meu debut, mas agora é hora de eu ir para o exército.

Como trabalhei duro até agora, experimentei tanto alegria e dificuldade quanto vários momentos significativos com os membros e os fãs. O amor e o apoio que recebi dos fãs não é apenas o amor entre uma pessoa e outra, mas algo muito maior. Houve momentos em que, inconscientemente, comecei a tomar isso como garantido e momentos em que percebi que não deveria.

Obrigado por me deixar sentir e experimentar tantas coisas através do MONSTA X. Farei o meu melhor para retribuir, portanto, por favor, continue a se divertir com o MONSTA X e o Shownu. Muito obrigado por me deixarem perceber que sou capaz de viver coisas novas a cada dia.

A vida que estou vivendo agora. O caminho que escolhi poderia ter sido pior do que o que havia originalmente, ou poderia ser melhor, ou poderia ser uma vida excessiva além do ponto das palavras, eu não sei. Acho que felicidade é viver sentindo coisas como gratidão e agradecimento e amor e desapontamento e arrependimento. Independentemente de estar vivendo uma vida boa ou ruim, acho que sou apenas uma pessoa feliz.

Desde que comecei a falar da vida só porque não serei capaz de promover um pouco, devo estar nervosa. De qualquer forma, obrigado e continue feliz e saudável. As cartas devem terminar abruptamente, certo? Amo você sempre. Sim, eu te amo, e vamos nos encontrar novamente em breve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio