K-Pop: Membro do MONSTA X se afastará do grupo por causa do exército

Publicado em 10/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor de K-Pop, Shownu, do MONSTA X, irá se alistar ao exército, e com isso, se afastará por um tempo do grupo sul-coreano. Segundo informações do site Soompi, divuldas neste sábado (10), o líder do grupo se afastará de suas atividades profissionais no dia 22 deste mês.

A Starship Entertainment, agência do MONSTA X, declarou que o alistamento será privado e não haverá eventos especiais como prevenção em meio a pandemia da Covid-19.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Shownu, do MONSTA X (Foto: Reprodução)

Leia a mensagem completa do astro na íntegra:

Olá, como você está está? Este é o Shownu da MONSTA X.

A partir de 22 de julho estarei fazendo uma breve pausa para cumprir de minhas obrigações de defesa nacional. Parece que foi ontem mesmo quando fiz meu debut, mas agora é hora de eu ir para o exército.

Como trabalhei duro até agora, experimentei tanto alegria e dificuldade quanto vários momentos significativos com os membros e os fãs. O amor e o apoio que recebi dos fãs não é apenas o amor entre uma pessoa e outra, mas algo muito maior. Houve momentos em que, inconscientemente, comecei a tomar isso como garantido e momentos em que percebi que não deveria.

Obrigado por me deixar sentir e experimentar tantas coisas através do MONSTA X. Farei o meu melhor para retribuir, portanto, por favor, continue a se divertir com o MONSTA X e o Shownu. Muito obrigado por me deixarem perceber que sou capaz de viver coisas novas a cada dia.

A vida que estou vivendo agora. O caminho que escolhi poderia ter sido pior do que o que havia originalmente, ou poderia ser melhor, ou poderia ser uma vida excessiva além do ponto das palavras, eu não sei. Acho que felicidade é viver sentindo coisas como gratidão e agradecimento e amor e desapontamento e arrependimento. Independentemente de estar vivendo uma vida boa ou ruim, acho que sou apenas uma pessoa feliz.

Desde que comecei a falar da vida só porque não serei capaz de promover um pouco, devo estar nervosa. De qualquer forma, obrigado e continue feliz e saudável. As cartas devem terminar abruptamente, certo? Amo você sempre. Sim, eu te amo, e vamos nos encontrar novamente em breve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio