Confira!

K-Pop: Membro do SEVENTEEN teve medo de Kelly Clarkson o achar um “cara mau”

Seungkwan é um grande fã de Kelly e ficou com medo dela não gostar dele

Publicado em 16/06/2021 15:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seungkwan, do grupo de K-Pop, SEVENTEEN, falou sobre ficou com medo dos outros membros do grupo lhe fazerem passar vergonha na frente de Kelly Clarkson.

Durante uma rodada de “Last Time I…” no The Kelly Clarkson Show, uma pergunta pediu aos membros que compartilhassem um momento em que fizeram algo legal para outra pessoa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dino imediatamente zombou de Seungkwan perguntando: “Há algo?” O maknae fez com que todos rissem, incluindo Seungkwan.

VEJA MAIS: Remix de Girl From Rio de Anitta causa polêmica sexual na web: “Machista”

Quando Dino brincou ainda mais que ele só poderia nomear bons momentos para DK, Seungkwan não poderia deixar isso como está. Ele disse: “ Não me faça parecer um cara mau.”

Para garantir que sua verdadeira personalidade brilhasse, Seungkwan disse uma mensagem especial para Kelly Clarkson em inglês. Ele disse: “Kelly, não sou um menino mau.” Embora Dino tenha apontado que não era necessário, Seungkwan acrescentou:“ Não quero que Kelly entenda mal”.

Depois que Dino compartilhou os doces momentos em que Seungkwan o tratou com a maior gentileza, Hoshi, outro membro do SEVENTEEN, revelou por que Seungkwan deu um passo extra para esclarecer todos os possíveis mal-entendidos.

Hoshi expressou que Seungkwan era um “grande fã” de Kelly Clarkson e até tingiu o cabelo apenas para sua aparição no programa. 

Assista ao vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio