K-pop: Membro do Stray Kids lança música solo para k-drama

"Here Always" foi liberada neste domingo (10)

Publicado em 10/10/2021 17:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seungmin, vocalista principal do Stray Kids, lançou neste domingo (10) a música “Here Always”, feita especialmente para a trilha sonora de “Hometown Cha-Cha-Cha”, k-drama da tvN.

O single foi revelado nos episódios 10 e 11 do drama, durante a cena em que Yoon Hye Jin (interpretada por Shin Min Ah) confessa seus sentimentos a Hong Du Shik (interpretado por Kim Sun Ho), levando a um primeiro beijo romântico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que “Hometown Cha Cha Cha” estreou em outubro na Netflix Brasil e conta com lançamentos de episódios semanais.

Bom, sem mais demoras, confira “Here Always”:

Compositor do Stray Kids fica impressionado com Han

Os fãs de Stray Kids não são os únicos que estão maravilhados com os talentos incríveis de Han. Em uma entrevista recente, um dos compositores que trabalham com o grupo compartilhou por que também ficou “realmente impressionado” com o rapper.

Os membros do Stray Kids escrevem muitas de suas próprias canções, mas também trabalham com grandes produtores de K-Pop em algumas delas. Um desses compositores é JINBYJIN (também conhecido como Jin Suk Choi), um produtor da equipe de produção Dsign Music que mora em Seul. Ao longo dos anos, JINBYJIN trabalhou em ótimas canções de alguns dos artistas mais populares, incluindo “Catch Me If You Can” do Girls ‘Generation, “Simon Says ” do NCT 127 e mais.

Recentemente, Jin também co-compôs e arranjou o lado B do NOEASY B do Stray Kids, Secret Secret, com a ajuda de ninguém menos que Han. Han foi responsável por escrever as letras, bem como compor a linha principal da faixa, e enquanto Jin trabalhava com ele, ele se surpreendeu com algo muito impressionante sobre o membro do Stray Kids.

Em conversa com o GOKPOP Malaysia, Jin explicou que a equipe A&R da JYP Entertainment entrou em contato com a Dsign Music com um som específico em mente. O produtor logo apareceu com uma faixa que a empresa realmente gostou, mas além de considerar a versão de Jin para a música, eles também pediram a Han para escrever sua própria linha principal.

Depois de decidir que gostavam das duas versões da música, a JYP Entertainment pediu a Jin para ajudar a encontrar a estrutura certa para a linha principal de Han e o resto da faixa combinada. Embora finalizar as edições em uma música não seja algo em que um ídolo normalmente estaria envolvido, Jin revelou que Han estava lá o tempo todo, escrevendo as letras enquanto Jin trabalhava na composição

Mas a contribuição de Han não foi a coisa mais impressionante que Jin notou enquanto trabalhavam juntos. Ele se surpreendeu ainda mais ao “cortar” os vocais de Han para a música – e perceber o quão bom ele era cantando.

Naturalmente, Jin perguntou a Han se seu papel em Stray Kids era a posição de vocalista principal, e o produtor logo se surpreendeu quando Han respondeu: “Não, eu sou um rapper.

Ouvindo Han atingir um “C agudo” enquanto cantava, Jin ficou completamente impressionado com a “articulação sólida” e a “voz muito forte” de Han. O produtor continuou: “Fiquei realmente impressionado. Fiquei muito feliz“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio