K-pop: Membros de GOT7 comentam que sentem falta de dançar juntos

Publicado em 08/10/2021 15:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Youngjae de GOT7 recentemente fez sua estréia solo com o lançamento de seu primeiro mini-álbum “COLORS from Ars”, junto com um videoclipe de “Vibin”.

Se você viu o videoclipe, sabe que tem uma coreografia matadora e divertida. Ele destaca perfeitamente a personalidade alegre de Youngjae e o lado do teatro musical! E, claro, nenhum retorno de sucesso está completo sem um desafio de dança TikTok. Seus membros têm mostrado seu apoio ao participar do desafio de dança “Vibin” no TikTok e no Instagram Reels.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos primeiros membros foi o líder Jay B. Ele se encontrou com Youngjae, e eles dançaram juntos. Ele foi seguido pela linha maknae! Youngjae visitou a AOMG, onde fez o desafio de dança com BamBam e Yugyeom!

Mais alguns membros ainda não enviaram ou postaram suas contribuições para o desafio “Vibin”. Ainda assim, agora há mais uma adição: Mark Tuan!

Antes de enviar seu desafio de dança “Vibin” para o TikTok, Mark revelou durante seu Instagram Live que Youngjae esperava que ele fizesse isso. Ele também tocou uma variedade de músicas do GOT7, incluindo “Vibin” de Youngjae. “Youngjae realmente me enviou uma mensagem ontem. Ele estava tipo,‘ Mark, você pode fazer o desafio? ’Então eu prometi a ele que faria o desafio…”, disse Mark Tuan

CONFIRA TAMBÉM: BTS: Comentário inusitado de J-Hope sobre “Round 6” enlouquece fãs

Então, como o grande amigo Mark é, ele conseguiu! Ele até incluiu um convidado especial com ele, seu cachorro Milo! Youngjae ficou tão animado para ver o vídeo que reagiu com uma postagem no Instagram Stories. Ele prometeu a Mark que iria editá-lo, para que parecessem que estavam dançando juntos como os outros. Atualmente, a maioria dos membros está na Coreia do Sul, enquanto Mark está nos Estados Unidos e Jackson Wang está na China.

“Mark hyung, espere; vou editar e adicionar você ao meu lado, então vamos dançar juntos… @marktuan”, escreveu Youngjae.

Mark publicou novamente a postagem de Youngjae, respondendo que gostaria de vê-los dançar juntos. “Por favor, faça isso… É solitário dançar sozinho .. Hehehe”

Ambos os homens são homens de palavra que cumprem suas promessas! Pouco depois, Youngjae fez um dueto com Mark’s TikTok, então parece que eles estão dançando juntos.

Para deixá-lo ainda mais emocional, Ahgases estão editando todos os desafios de dança “Vibin” de GOT7 juntos para que pareça que eles estão todos juntos. Mal podemos esperar que Jinyoung e Jackson se juntem em seguida! Jackson pediu anteriormente a Youngjae no Instagram para ensiná-lo a dançar.

O desafio “Vibin” de Youngjae certamente quebrará a internet, já que todos estão aderindo à tendência, não apenas todos os membros do GOT7, mas também outros artistas. O mais recente a se juntar é I.M de MONSTA X e Kihyun, que dançou com Youngjae!

Felizmente, podemos ver GOT7 um dia não apenas o desafio “Vibin” juntos, mas todos os singles solo dos membros … antes de sua própria música juntos, quando for o caso.

Astro do GOT7 reage após rumores de namoro com Rosé, do BLACKPINK

Os rumores de um possível romance entre Rosé, do BLACKPINK, e Mark Tuan, do Got7, ganharam força nas redes sociais nesta terça-feira (28). Os artistas estão em Paris para a Semana de Moda e os fãs começaram a especular namoro depois que os dois visitaram a Torre Eiffel.

O burburinho teve início após Mark compartilhar uma foto na Torre Eiffel e, pouco depois, Jisoo publicar um clique com Rosé no mesmo local.

Como Mark e Rosé já se envolveram em rumores de namoro no passado, fãs foram à loucura com a possibilidade de romance. “Nada vai tirar da minha cabeça que a rose e o mark tuan tão juntos aaaaa” escreveu uma internauta. “Mark e Rosé bora assumir esse namoro logo”, brincou outra.

Em meio aos rumores, Mark tweetou: “Pessoal, muito engraçado … pare agora” com um emoji de palhaço. Embora ele não tenha mencionado o assunto, muitos fãs entenderam que seria sobre o romance. A publicação foi apagada logo depois.

(Foto: Reprodução)

Não é a primeira vez que os dois levantam suspeitas de namoro. No início do ano, Rosé compartilhou uma foto na neve e escreveu na legenda: “Baby, está frio lá fora”. Pouco depois, Mark publicou uma foto parecida e legendou: “Nem um pouco frio”. Alguns fãs acreditam que as legendas estavam conectadas e eram a prova de que eles estavam em um relacionamento.

BLACKPINK: Jisoo e Rosé arrasam em look aeroporto

Na Semana de Moda, Jisoo e Rosé representam suas respectivas marcas de moda de luxo que são embaixadoras.  Confira o “look aeroporto”, que as cantoras escolheram para viajar.

1. Jisoo

Em primeiro lugar, Jisoo foi oficialmente nomeado o embaixador global da Dior desde março deste ano, depois de usar suas roupas e maquiagem por vários anos.

(Foto: Reprodução)

Desta vez, ela vestiu sua “J’adior 8 T-Shirt” de US $ 860 por baixo de uma “Jaqueta de Motociclista” de US $ 5.700. Ela também estava com sua “Large Caro Bag”, que é vendida por $ 4.900 dólares.

(Foto: Reprodução)

2. Rosé

Em seguida, Rosé usou várias marcas diferentes, incluindo um ALAIA “Cropped Cardigan” que custa € 620 EUR ou cerca de $ 800 USD.

(Foto: Reprodução)

O destaque de sua roupa foi seu traje Saint Laurent, particularmente o “Single Breasted Jacket” de sua coleção Pre-Fall 2021.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio