K-Pop: Membros do ENHYPEN testam positivo para Covid-19

Publicado em 2/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os cinco membros do grupo sul-coreano de K-Pop, ENHYPEN testaram positivo para Covid-19 enquanto estavam em quarentena. Belift Lab fez o anúncio por meio de seu comunicado de imprensa compartilhado com a mídia.

Olá, aqui é o Belift Lab.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os membros da ENHYPEN, Jungwon, Heeseung, Jay, Jake e Sunghoon testaram positivo para Covid-19 durante sua auto-quarentena.

A ENHYPEN está em quarentena preventiva desde 26 de agosto, após o teste positivo de uma pessoa em seu local de filmagem, e a ENHYPEN foi classificada como contato próximo pelas autoridades de saúde. Durante a quarentena no dia 29, Jake mostrou sinais de tosse e febre, e relatamos às autoridades de saúde e ele realizou um teste de PCR primeiro. Ele testou positivo para Covid-19 em 30 de agosto.

Em seguida, Jungwon, Heeseung, Jay e Sunghoon apresentaram sintomas semelhantes desde segunda-feira, dia 30, e realizaram testes de PCR e todos deram positivo para Covid-19. Todos os membros confirmados estão tomando as medidas de precaução necessárias de acordo com as orientações das autoridades sanitárias. Atualmente, todos os seus sintomas são menores.

Desde o caso confirmado no local das filmagens em 25 de agosto, a possibilidade de espalhar a infecção para outras pessoas é baixa, pois todos os outros indivíduos presentes no local, incluindo os artistas, foram testados com testes de PCR e deram negativo. Eles também se isolaram.

Além disso, os indivíduos que se auto-isolaram realizaram testes usando kits de autoteste duas vezes ao dia durante o período de isolamento e recebem testes de PCR se houver algum sintoma anormal.

Pedimos desculpas pela preocupação que causamos aos fãs por não impedir a propagação da infecção, apesar de nossos esforços. Faremos o nosso melhor para ajudar os membros a recuperarem sua saúde rapidamente, pois sua segurança é nossa prioridade. Cooperaremos sinceramente com as diretrizes e solicitações das autoridades de saúde.”

Fãs se revoltam após ‘piadas’ do ENHYPEN sobre o peso do Sunoo

Mesmo antes do debut do grupo, os membros do ENHYPEN já estavam no centro das atenções enquanto competiam no programa ‘I-LAND’, que ganhou popularidade globalmente. Agora, com o fandom do grupo crescendo cada vez mais, todos os movimentos, ações e declarações dos membros são examinadas por seus admiradores, que fazem questão de seguir o grupo em todas as atividades.

Recentemente, ENHYPEN e o integrante Sunoo foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter por um motivo polêmico. Os fãs expressavam o quão insatisfeitos estão com os membros constantemente mencionando e fazendo “piadas” sobre o peso de Sunoo.

Fãs do mundo todo rapidamente encheram a rede social com suas opiniões sobre o assunto. Muitos apontaram que Sunoo parece ter perdido a confiança em comparação à época do debut. Eles acreditam que isso se deve ao fato de os membros do ENHYPEN estarem constantemente dizendo como ele ganhou peso. Além disso, muitos os internautas iniciaram discussões sobre a pressão estética estabelecida na Coreia do Sul.

VEJA MAIS: Com Ivete Sangalo, Folia de Rua João Pessoa 2022 é confirmada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio