Confira!

K-pop: Membros do Got7 comemoram 8º aniversário do grupo em live com fãs

Integrantes celebram aniversário do grupo

Publicado em 16/01/2022 17:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 15 de janeiro, o GOT7 resolveu se reunir com os fãs para celebrar os oitos anos do grupo através de uma transmissão do Instagram Live!

Desse modo, Jay B iniciou uma transmissão ao vivo, acompanhado pelo colega Jinyoung, mas todos os membros participaram. BamBam , Yugyeom e Youngjae também foram vistos juntos, Jackson ligou da China e Mark foi visto em casa na Califórnia (onde eram 5:40 da manhã, ele contou).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante as conversas da live, o grupo fez sua saudação como GOT7, que é uma marca registrada, antes de poder falar sobre diversos assuntos e se divertir. Os idols compartilharam o que andavam fazendo e BamBam confessou sobre sua recente quarentena e seu próximo álbum. Mark também citou sua nova música, enquanto Jackson deu a entender que estava fotografando algo e vivendo de forma segura.

Jinyoung, por sua vez, revelou que está prestes a iniciar as gravações de um filme, e Jay B está “apenas ficando em casa”, já que acabou de preparar novas músicas e não tem datas para lançamento. Além disso, eles comemoraram tardiamente a estreia de Youngjae como ator.

Os membros mais jovens ainda aproveitaram para brincar com Mark e Jay B, já que o ano novo significa que eles completaram 30 anos na idade coreana.

Por causa do COVID-19, é difícil nos reunirmos, mas queríamos poder comemorar, então estamos fazendo isso via transmissão ao vivo. Obrigado e parabéns por esses oito anos a todos os nossos fãs”, Jay B explicou aos telespectadores.

No entanto, os membros mostraram desejo em se reunir para gravar algo juntos assim que for possível.

Vale lembrar que o GOT7, que fez sua estreia com o single “Girls Girls Girls” em 16 de janeiro de 2014, pretende manter o grupo, mesmo tendo assinado com gravadoras diferentes, desde que os membros deixaram a JYP Entertainment, após o término dos seus contratos.

K-pop: “Stop Stop It”, do Got7, se torna viral no TikTok

Em 2 dias o grupo Got7 completa seu 8º aniversário. Mas o presente parece ter vindo adiantado: o grupo tem hitado no TikTok e viralizou com a coreografia icônica de “Stop Stop It!”

Caso você não conheça a música, coreografia e roupas icônicas, fique por dentro do mais novo sucesso do TikTok. Confira:

K-pop: BamBam, do Got7, cai do céu em teaser de novo MV

BamBam, do Got7, divulgou um teaser do videoclipe para “Slow Mo”, uma das faixas-título de seu mini-álbum segundo mini álbum solo, intitulado “B”.

Tanto o mini-álbum quanto o MV estão previstos para serem lançados em 18 de janeiro. Na prévia do clipe, BamBam encontra um objeto misterioso e aparece caindo do céu.

Assista:

Após spoilers de BamBam, astro do Got7 confirma planos para aniversário

Fãs se divertiram quando, depois de muitas sugestões, BamBam revelou que há planos para o aniversário do Got7.

O artista estava insinuando há tempos que algo grande aconteceria em 16 de janeiro. Recentemente, durante uma transmissão ao vivo que ele realizou na qual disse que havia uma “grande surpresa chegando“.

Mas agora parece que Jay B tomou seu lugar como o rei dos spoilers, como ele disse durante seu programa de rádio que o GOT7 terá uma reunião ao vivo para o aniversário do grupo em 16 de janeiro – pelo menos com os membros que podem fazer isto.

Isso provavelmente significa que veremos Jinyoung, Youngjae e Yugyeom, bem como Jay B e BamBam na reunião. Mark Tuan e Jackson Wang estão atualmente nos EUA e na China, respectivamente. 

Embora seja incrivelmente empolgante que veremos a maior parte do GOT7 juntos novamente, os fãs também acharam hilário que BamBam tenha se esforçado muito para não estragar os planos, apenas para Jay B acabar entregando tudo. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio