K-Pop: Mina, do AOA, assume namoro e se declara: “Ele é ótimo”

Publicado em 3/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kwon Mina, ex-integrante do AOA, está em um novo relacionamento e ela teve tempo para apresentar formalmente seu namorado em uma longa postagem no Instagram. A cantora publicou algumas fotos ao lado de seu novo amado.

Ela compartilhou que, apesar de ter “traumas anteriores com homens”,  ela conheceu alguém que é “ótimo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E sim, eu namoro há algum tempo. Ele é ótimo. Eu tenho uma grande fraqueza e é sobre a minha situação familiar. Eu cresci em uma situação difícil, então quando alguém de um ambiente familiar ruim se aproxima de mim, é difícil mandá-lo embora. Mesmo que não me sinta atraída por eles romanticamente, quero abraçá-los e estender a mão para eles, porque sei o que é não ter ninguém nos momentos difíceis.

Então fui enganada pelas mentiras e me peguei tentando explicar tudo, mas ninguém acreditou em mim, então eu apenas assumi a responsabilidade por tudo. Eles disseram que iriam consertar seus erros, mas eles tornaram tudo pior. Não amaldiçoe minha mãe por isso. Eles tinham uma razão para tudo. Eles eram tão bons falando que era assustador. Embora haja outra pessoa responsável por arruinar minha vida, acabo assumindo a responsabilidade por tudo isso.

Tentei assumir a responsabilidade por isso novamente, mas graças a ele sou capaz de apagar minhas fraquezas. Conheci uma pessoa excelente e por causa dele tenho conseguido trabalhar muito. Eu tenho encontros de uma noite ou vou a uma discoteca? Eu faço coisas ruins? Eu tenho traumas anteriores com homens. Quando eu era mais jovem, fui agredida muitas vezes pensando que todos os homens eram um lixo. É assim que vivi minha vida. No entanto, quero viver uma vida orgulhosa, honesta e feliz“, finalizou Mina.

K-Pop: Mina, do AOA, recupera a consciência e promete processar haters

A ex-integrante do AOA, Mina, recuperou a consciência e voltou ao Instagram com uma longa mensagem. Na última quinta-feira, 29 de agosto, foi noticiado que ela, supostamente, havia sido levada para o hospital após tentar tirar a própria vida.

Pouco depois, em 30 de julho, a ex-estrela do AOA fechou sua conta no Instagram. No entanto, agora Mina retornou às redes sociais e revelou planos de tomar medidas legais contra quem espalhou informações falsas sobre ela.

Mina também citou a recente declaração de Yoo, seu ex-namorado, que assumiu traição e deu detalhes do relacionamento entre eles.

Confira na íntegra:

“Eu recuperei a consciência, vi a declaração de Yoo [seu ex-namorado] e postei uma explicação sobre sua declaração, mas ainda sou a mesma velha mentirosa patológica, hater e o psicótica Mina”.

Muitos de vocês provavelmente estão doentes e cansados ​​[de mim] e estão se perguntando por que eu sou assim, certo … Você acreditará em mim se eu disser que é porque é tão injusto … Estou ciente de meus erros, bem como de minhas palavras e comportamentos que ultrapassaram os limites .. porque quando eu vi a declaração de Yoo, meus lábios estavam coçando [para falar] .. mas mesmo o caso de Shin [ex-AOA’s Jimin] também fugiu do controle porque todos vocês causaram isso, e não sei se foi a declaração ou os comentários maliciosos, mas tudo piorou.

 Vou tentar não falar muito. Eu sou uma vítima. De 4 a 5 pessoas … Sou a vítima mais duradoura. Não sou mitomaníaca, só revelei uma vez que minha depressão é severa. Não é esquizofrenia nem transtorno bipolar. Devido ao recente evento que foi mais sério do que nunca, houve muitas pessoas espalharam informações falsas. Mesmo maldições indiscriminadas teriam sido melhores.

Minha agência e eu já reunimos muitas informações e tiramos prints, então nem pense em apagá-las. Porque de qualquer forma, são suas palavras nas quais você estava tão confiante. Vou apenas revelar tudo sobre o que é a verdade e o que é a informação falsa, por meio de ações judiciais. Mesmo que sejam coisas que nunca podem ser apagadas de forma limpa. Sinto muito por ser sempre tão barulhenta … Mas se você estivesse na minha posição por um dia sequer, eu não acho que essas palavras poderiam sair … Tem sido extremamente difícil, e é difícil agora. O caso de Shin e o de Yoo, assim como tudo .. 

PS: Você diz que está cansado [de mim] por repetir as mesmas coisas constantemente e fazer cosplay de vítima, e os outros membros cujos nomes continuam surgindo sofrem ​​por conhecer alguém como eu? Não terei misericórdia daqueles que comentaram sobre que tipo de pessoa eu sou, comentaram porque continuo repetindo as mesmas coisas, perguntando quem me fez falar de novo depois de ficar quieto por um tempo, e aqueles que falaram como se sabiam de tudo, apesar de não saber a história interna. Eu sou confiante. Se minhas palavras são mentiras e falsas, processe-me como eu. Eu vou continuar até que eu me livre até mesmo a menor parte do meu ressentimento.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio