K-Pop: Mina, do AOA, recupera a consciência e promete processar haters

Publicado em 03/08/2021 23:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-integrante do AOA, Mina, recuperou a consciência e voltou ao Instagram com uma longa mensagem. Na última quinta-feira, 29 de agosto, foi noticiado que ela, supostamente, havia sido levada para o hospital após tentar tirar a própria vida.

Pouco depois, em 30 de julho, a ex-estrela do AOA fechou sua conta no Instagram. No entanto, agora Mina retornou às redes sociais e revelou planos de tomar medidas legais contra quem espalhou informações falsas sobre ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mina também citou a recente declaração de Yoo, seu ex-namorado, que assumiu traição e deu detalhes do relacionamento entre eles.

Confira na íntegra:

“Eu recuperei a consciência, vi a declaração de Yoo [seu ex-namorado] e postei uma explicação sobre sua declaração, mas ainda sou a mesma velha mentirosa patológica, hater e o psicótica Mina”.

Muitos de vocês provavelmente estão doentes e cansados ​​[de mim] e estão se perguntando por que eu sou assim, certo … Você acreditará em mim se eu disser que é porque é tão injusto … Estou ciente de meus erros, bem como de minhas palavras e comportamentos que ultrapassaram os limites .. porque quando eu vi a declaração de Yoo, meus lábios estavam coçando [para falar] .. mas mesmo o caso de Shin [ex-AOA’s Jimin] também fugiu do controle porque todos vocês causaram isso, e não sei se foi a declaração ou os comentários maliciosos, mas tudo piorou.

 Vou tentar não falar muito. Eu sou uma vítima. De 4 a 5 pessoas … Sou a vítima mais duradoura. Não sou mitomaníaca, só revelei uma vez que minha depressão é severa. Não é esquizofrenia nem transtorno bipolar. Devido ao recente evento que foi mais sério do que nunca, houve muitas pessoas espalharam informações falsas. Mesmo maldições indiscriminadas teriam sido melhores.

Minha agência e eu já reunimos muitas informações e tiramos prints, então nem pense em apagá-las. Porque de qualquer forma, são suas palavras nas quais você estava tão confiante. Vou apenas revelar tudo sobre o que é a verdade e o que é a informação falsa, por meio de ações judiciais. Mesmo que sejam coisas que nunca podem ser apagadas de forma limpa. Sinto muito por ser sempre tão barulhenta … Mas se você estivesse na minha posição por um dia sequer, eu não acho que essas palavras poderiam sair … Tem sido extremamente difícil, e é difícil agora. O caso de Shin e o de Yoo, assim como tudo .. 

PS: Você diz que está cansado [de mim] por repetir as mesmas coisas constantemente e fazer cosplay de vítima, e os outros membros cujos nomes continuam surgindo sofrem ​​por conhecer alguém como eu? Não terei misericórdia daqueles que comentaram sobre que tipo de pessoa eu sou, comentaram porque continuo repetindo as mesmas coisas, perguntando quem me fez falar de novo depois de ficar quieto por um tempo, e aqueles que falaram como se sabiam de tudo, apesar de não saber a história interna. Eu sou confiante. Se minhas palavras são mentiras e falsas, processe-me como eu. Eu vou continuar até que eu me livre até mesmo a menor parte do meu ressentimento.”

VEJA TAMBÉM: K-Pop: Ex-namorado de Mina, do AOA, revela traição e fala sobre relacionamento

Confira o post da ex-integrante do AOA:

Suicídio

O suicídio é considerado pelo Ministério da Saúde como um problema de saúde pública, complexo, multifacetado e de múltiplas determinações, que pode afetar indivíduos de diferentes origens, classes sociais, idades, orientações sexuais e identidades de gênero. Todos os anos, cerca de 800 mil pessoas morrem por suicídio no mundo, segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde).

No Brasil, uma pessoa morre por suicídio a cada hora, enquanto outras três tentaram se matar sem sucesso no mesmo período. O assunto é tão complexo que muitas pessoas evitam falar a respeito, o que nem sempre é a melhor decisão. Um problema dessa magnitude não pode ser negligenciado, pois sabe-se que o suicídio pode ser prevenido. Uma comunicação correta, responsável e ética é uma ferramenta importante para evitar o efeito contágio. Centro de Valorização da Vida Uma das entidades que ajuda pessoas com pensamentos tristes e depressivos é o Centro de Valorização da Vida, o CVV. A organização existe há anos graças ao trabalho voluntário de centenas de pessoas. O atendimento é gratuito e pode ser feito por telefone e internet. O telefone que tem cobertura para todo Brasil é 188.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio