K-pop: Minzy, ex-2NE1, lança novo single “TEAMO”

Publicado em 11/07/2021 20:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rapper Minzy, que ganhou fama ao integrar o extinto grupo de K-pop 2NE1, lançou seu terceiro single neste domingo (11 de julho). Intitulada “TEAMO”, a novidade aposta em influências da música latina.

“TEAMO” é um hip-hop latino que chega acompanhado dos vocais poderosos da ex-2NE1. Na música, a rapper expressa seus sentimentos pela pessoa amada, referindo-se a eles como ‘explosão de fogo’ e ‘calor escaldante’. Minzy assina como co-compositora da faixa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução/Twitter)

“TEAMO” sucede o single de “Lovely”, lançado em maio do ano passado. O debut solo de Minzy aconteceu com o mini-álbum e single “Ninano”.

A nova música também ganhou um MV. Confira:

Girls’ Generation: Taeyeon diz como se sentiu com o vazamento de ‘Weekend’

A cantora Taeyeon, do grupo de K-Pop sul-coreano, Girls’ Generation, fez comeback solo nesta terça-feira (6 de julho) com o single ‘Weekend’. Porém, dias antes do lançamento, a música acabou vazando e foi transmitida em um canal de TV da Coreia do Sul. Agora, a estrela revela como se sentiu ao ver o clipe sendo exibido antes da data oficial.

Para marcar o lançamento de ” Weekend “, Taeyeon passou um tempinho conversando com os fãs em uma live. Nela, a cantora falou sobre alguns momentos marcantes que acontenteceram durante a preparação para o lançamento de seu single.

Ela também falou sobre o incidente do vazamento, no qual os primeiros 20 segundos de “Weekend” foram transmitidos no canal de TV sul-coreano KBS, no último sábado (3).

(FOTO: Reprodução)

Taeyeon explicou, “Alguns dias atrás, meu videoclipe tocou depois do programa ‘Mr. House Husband 2’ na KBS. Então eu pensei, ‘isso foi permitido?’ e descobri que havia vazado.”

Na ocasião, muitos internautas especularam que se tratava de uma divulgação oficial para a nova música de Taeyeon. No entanto, a cantora explicou que se tratava de um vazamenti: “Eu apenas pensei que todos tiveram a chance de ouvir minha nova música. Algumas pessoas estavam perguntando e especulando se essa era uma nova forma de promoção, mas ninguém promoveria sua nova música dessa forma “, disse rindo.

Assista ao MV de ‘Weekend’:

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio