Confira!

K-pop: Monsta X lança seu novo single em inglês “One Day”

Um dos fenômenos da música atual prepara novo álbum

Publicado em 16/09/2021 09:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fenômeno do K-pop e um dos maiores nomes da música mundial atualmente, o Monsta X lança “One Day”, primeiro single em inglês da banda desde o elogiado “ALL ABOUT LUV” (2019). A faixa fala sobre um relacionamento que mesmo após seu fim, não é possível superar, tornando-se uma prisão.

(FOTO: Divulgação/HQ)

“Já passou muito tempo desde que lançamos uma música em inglês. Para lançar esse single, tivemos muito apoio e ajuda de muitos outros. Por isso gostaria de agradecer. Devido à pandemia, não fomos capazes de ver nossos MONBEBEs, que sempre foram a luz e a energia para nós. Graças a cada um deles pudemos vir até aqui. Por favor, receba ‘One Day’ com muito amor e estamos ansiosos por nossas novas músicas que serão lançadas em breve”, conta Kihyun.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o clipe:

Um dos grupos mais prolíficos da música coreana, eles acumulam recordes e milhões de reproduções em suas músicas e vídeos desde seu debut em 2015. Trazendo o amor como tema chave de suas canções, o Monsta X se destaca por seu ativismo social e por ser um dos pilares da nova invasão do k-pop no ocidente.

Ouça também o álbum:

Recentemente eles foram indicados ao VMA na categoria de melhor vídeo de K-Pop com o hit “Gambler”. “Caros MONBEBEs, estamos finalmente lançando um novo single em inglês depois do ‘ALL ABOUT LUV’. Estou realmente feliz e plenamente preparado para as nossas novas sonoridades. Vamos estar sempre juntos, cuidando uns dos outros e dando muito amor a ‘One Day’”, conclui Jooheon.

VEJA MAIS: BTS tem conversa descontraída com vocalista do Coldplay

K-Pop: MONSTA X libera novo vídeo teaser de ‘One Day’

O MONSTA X anunciou através de um teaser surpresa que eles irão lançar um novo single nos EUA, intitulado “One Day”. O single foi produzido antes do alistamento militar de Shownu. Na imagem do teaser lançada, a frase “DESEJO-LHE O MELHOR COM ALGUÉM NOVO / MAS ELES NUNCA AMARÃO YA LIKE I DO “ chamou a atenção dos fãs de música, particularmente MONBEBEs.

Além disso, agora o grupo sul-coreano lançou um teaser em vídeo com a letra do novo single. Os meninos surgem em uma vibe bem nostálgica.

(Foto: Reprodução)

K-Pop: MONSTA X revela data de novo single e libera foto teaser

MONSTA X confirmou o lançamento de seu novo single, chamado ‘One Day’, para o dia 10 de setembro. O anúncio veio acompanhado de uma foto teaser.

A imagem do teaser apresenta o título ‘One Day’ junto com a frase “Desejo o melhor com alguém novo, mas eles nunca vão te amar como eu.” Os fãs estão especulando que pode ser um spoiler da música.

Vale lembrar que recentemente, o integrante Shownu se alistou ao exército e, com isso, precisou se afastar por um tempo do grupo sul-coreano.

A Starship Entertainment, agência do MONSTA X, declarou que o alistamento seria privado e sem eventos especiais como prevenção em meio a pandemia da Covid-19. Com isso, os amigos e outros integrantes do grupo, se despediram por meio das redes sociais.

No Twitter, a página oficial do grupo de K-Pop publicou uma foto de MinhyukKihyunHyungwonJooheon I.M, com uma legenda emocionante de Shownu:

“Prometo encontrá-los novamente, e voltarei com boa saúde. Vou me tornar mais maduro e voltarei com um lado melhor de mim. Obrigado”. Por fim, colocou a hashtag: “Eu te amo, Monbebe”.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Anúncio do alistamento:

Olá, como você está está? Este é o Shownu da MONSTA X.

A partir de 22 de julho estarei fazendo uma breve pausa para cumprir de minhas obrigações de defesa nacional. Parece que foi ontem mesmo quando fiz meu debut, mas agora é hora de eu ir para o exército.

Como trabalhei duro até agora, experimentei tanto alegria e dificuldade quanto vários momentos significativos com os membros e os fãs. O amor e o apoio que recebi dos fãs não é apenas o amor entre uma pessoa e outra, mas algo muito maior. Houve momentos em que, inconscientemente, comecei a tomar isso como garantido e momentos em que percebi que não deveria.

Obrigado por me deixar sentir e experimentar tantas coisas através do MONSTA X. Farei o meu melhor para retribuir, portanto, por favor, continue a se divertir com o MONSTA X e o Shownu. Muito obrigado por me deixarem perceber que sou capaz de viver coisas novas a cada dia.

A vida que estou vivendo agora. O caminho que escolhi poderia ter sido pior do que o que havia originalmente, ou poderia ser melhor, ou poderia ser uma vida excessiva além do ponto das palavras, eu não sei. Acho que felicidade é viver sentindo coisas como gratidão e agradecimento e amor e desapontamento e arrependimento. Independentemente de estar vivendo uma vida boa ou ruim, acho que sou apenas uma pessoa feliz.

Desde que comecei a falar da vida só porque não serei capaz de promover um pouco, devo estar nervosa. De qualquer forma, obrigado e continue feliz e saudável. As cartas devem terminar abruptamente, certo? Amo você sempre. Sim, eu te amo, e vamos nos encontrar novamente em breve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio