K-pop: Moon Byul, do MAMAMOO, lança teaser para seu comeback

Publicado em 05/12/2021 16:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra integrante do MAMAMOO está pronto para fazer seu retorno solo! Em 6 de dezembro do fuso-horário coreano, RBW revelou um teaser em breve para o comeback solo de Moon Byul. A imagem mostra um close-up de um Moon Byul particularmente glamoroso olhando diretamente para a câmera com um pano semelhante a uma cortina velando finamente parte de seu rosto. De acordo com o teaser, o retorno acontecerá em algum momento de janeiro.

Enquanto isso, Moon Byul fez sua estréia solo em maio de 2018. Confira o teaser abaixo e fique ligado para mais novidades sobre esse retorno emocionante!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

K-pop: MAMAMOO lançará filme em dezembro

O MAMAMOO lançará um filme especial que contará com seu show online, “WAW”, em dezembro. Em 26 de novembro, foi anunciado que CGV, a maior rede de cinemas multiplex da Coreia do Sul, lançará um filme com o grupo feminino de quatro membros MAMAMOO e seu show online realizado no passado intitulado “MAMAMOO 2021 WAW Concert The Movie” será lançado dia 3 de dezembro, no fuso-horário coreano.

“MAMAMOO 2021 WAW Concert The Movie” apresentará as apresentações ao vivo do show online do sétimo aniversário do grupo, chamado “2021 MAMAMOO Online Concert ‘WAW’”, que foi realizado em 28 de agosto de 2021. O show online também contou com apresentações do décimo primeiro mini-álbum do grupo “WAW”, que inclui a canção-título “Where Are We Now”, bem como 25 das canções de sucesso do MAMAMOO ao longo dos anos, como “Mr. Ambiguous”, “Hum Oh Ah Ye, “” You’re The Best” e “Starry Night”, entre muitos outros.

Além das apresentações, o filme também destacará o processo de preparação do show, bem como os vídeos dos bastidores. Portanto, espera-se que os fãs possam ver um lado diferente das quatro integrantes: Wheein, Solar, Moonbyul e Hwasa.

O filme terá estreia em 33 locações CGV na Coréia do Sul, com ingressos custando 18.000 won (US$ 15) cada. “MAMAMOO 2021 WAW Concert The Movie” também terá duração total de 102 minutos.

K-pop: Hwasa do MAMAMOO brilha em teaser para “Guilty Pleasure”

Hwasa do MAMAMOO revelou um novo vídeo para ‘Guilty Pleasure’.

Como visto anteriormente, a integrante do MAMAMOO está se preparando para seu retorno solo com um conceito ousado e marcante. Neste exemplo de humor, Hwa Sa aproveita seu tempo rodeada por móveis geométricos. O estilo minimalista e chique combina com o cantor em todos os ângulos.

A Hwasa também lançou uma nova foto do conceito, que você pode ver abaixo.

O 2º álbum single ‘Guilty Pleasure’ será lançado no dia 24 de novembro, do fuso-horário coreano.

CONFIRA MAIS: Fã do BTS esbarra em Jimin, Jungkook e J-Hope em restaurante de Los Angeles

K-Pop: Hwasa, do MAMAMOO, lança teaser para seu comeback solo

Após lançar “I SAY MAMAMOO: THE BEST” com Solar, Moonbyul e Whee-In, agora, chegou a vez de Hwasa, do MAMAMOO, anunciar seu projeto solo. O single, chega ainda este mês! Além disso, o projeto chegou com um vídeo misterioso.

Ainda não se sabe se o novo projeto da cantora é apenas um single, EP ou full álbum! Mas, sabemos que o projeto chega ainda este mês.

Kim Kardashian reposta fotos de Hwasa, do MAMAMOO, no Instagram

Kim Kardashian gerou alvoroço entre fãs do grupo de K-pop MAMAMOO ao repostar uma publicação da integrante Hwasa nos Stories do Instagram.

No início da semana, Hwasa deslumbrou seus 6,9 milhões de seguidores no Instagram com uma série de fotos. O post patrocinado traz a estrela do MAMAMOO vestindo a nova coleção FENDI x SKIMS – uma colaboração entre a grife italiana e a marca de Kim Kardashian.

Hwasa posou usando um top FENDI x SKIMS e um cardigã, finalizando o look com uma bolsa e sapatos combinando. A coleção estreia apenas em 9 de novembro, mas Hwasa recebeu várias peças antes do lançamento – uma verdadeira prova de sua influência na moda.

Logo depois, para a alegria dos fãs, Kim Kardashian compartilhou a publicação de Hwasa com seus impressionantes 260 milhões de seguidores no Instagram.

(Foto: Reprodução/Instagram @kimkardashian)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio