Confira!

K-Pop: MV de ‘The Feels’, do TWICE, bate 200 mi de views em tempo recorde

Publicado em 25/01/2022 11:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

TWICE  alcançou outro marco no YouTube com “The Feels”! No dia 25 de janeiro, o videoclipe do grupo feminino para seu primeiro single completo em inglês, ultrapassou oficialmente mais de 200 milhões de visualizações no YouTube, tornando-se o MV mais rápido do grupo a atingir o marco após 3 meses de seu lançamento.

Com isso, “The Feels” marca o 16º videoclipe do grupo a atingir a marca seguindo “Like OOH-AHH”, ” Cheer Up “, ” TT “, ” Knock Knock “, ” Signal “, ” Likey “, ” Heart Shaker “. “, ” What Is Love? “, ” Dance The Night Away “, ” Yes or Yes “, ” Fancy “, ” Feel Special “, ” More & More “, ” I Can’t Stop Me ” e ” Alcool- Livre “.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“The Feels” também se junta ao próprio videoclipe “Alcohol-Free” do grupo como o único MVs de grupos femininos de K-Pop lançados em 2021 a atingir 200 milhões de visualizações no YouTube.

Twice se torna rosto para marca de roupas de golfe

TWICE foram nomeados como os novos rostos para a marca de roupas de golfe ‘Pérola Gates’! No dia 21 de janeiro, a ‘Pearly Gates’ confirmou que o TWICE representará a marca para o ano de 2022.

‘Pearly Gates’ revelou: “A personalidade única do T WICE e a identidade única da nossa marca criarão uma boa sinergia na estratégia de segmentação para a geração MZ. Estamos ansiosos para nos aproximarmos dos consumidores da geração MZ”.

TWICE será destaque em várias campanhas publicitárias com ‘Pearly Gates’ ao longo de 2022, portanto, siga as contas oficiais de mídia social da marca!

Estrela do TWICE cria conta no Instagram para ajudar cachorro a encontrar um lar

Jeongyeon, do TWICE, deixou os fãs comovidos com sua mais recente atitude solidária. Embora as integrantes do grupo não tenham contas pessoais no Instagram, ela criou uma conta para um filhote chamado Yuki. O objetivo da artista é ajudar o cachorrinho a encontrar uma nova família.

Jeongyeon, do TWICE (Foto: Reprodução)

Na última semana, Jeongyeon apresentou Yuki ao mundo com uma foto e uma legenda fofa. Ela e sua irmã, a atriz Gong Seung Yeon, estão cuidando do cãozinho temporariamente até que ele seja adotado.

“Olá, eu sou Yuki. Tenho cerca de três meses. Eles costumavam me chamar de Yonggi (coragem) quando eu estava no abrigo. Mas Jeongyeon me deu meu novo nome, Yuki. Eu venho do Abrigo Ansung Pyeonggang Gongju, mas estou na casa de Jeongyeon agora. Eu cheguei no abrigo com um problema de pele. Mas tenho tomado remédios e banhos medicinais e estou melhorando. Obrigado por vir me ver!”, diz a legenda.

(Foto: @yuki_2021222)

Ela também colocou informações sobre Yuki na biografia da conta e adicionou um link para sua página de adoção: “Procurando o lar eterno de Yuki. Se você gostaria de adotar, por favor clique no link abaixo e cadastre-se”.

(Foto: @yuki_2021222)

Embora a conta seja nova, Jeongyeon já compartilhou uma série de registros, mostrando às pessoas como ela está cuidando de Yuki. Em uma das fotos, a artista mostrou como ele era quando o tomou sob seus cuidados:

(Foto: @yuki_2021222)

E tem compartilhado fotos de como ele está agora:

(Foto: @yuki_2021222)
(Foto: @yuki_2021222)

Confira alguns vídeos do cãozinho:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio