CONFIRA!

K-pop: Nasce o filho de Bobby, do iKON

Ídolo de K-pop dá as boas vindas ao seu primeiro filho

Publicado em 27/09/2021 08:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com Soompi, uma fonte da YG Entertainment, a agência de Bobby, confirmou a notícia na segunda-feira, 27 de setembro. “Bobby nos informou que recentemente deu as boas-vindas a um menino”, disse a fonte.

(FOTO: Reprodução)

Bobby anunciou seu noivado e a gravidez da noiva em agosto de 2021 por meio de uma carta escrita à mão. “Eu prometi casamento com uma pessoa que amo. Também vou me tornar pai em setembro”, escreveu ele então.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O iKon, que estreou pela YG Entertainment em 2015, é composto por Bobby, Jinhwan, Yunhyeong, Donghyuk, Ju-ne e Chanwoo. O grupo lançou seu single “Why Why Why” em março de 2021.

CONFIRA MAIS: BTS X Coldplay: Ouça a versão acústica de “My Universe”

Bobby, cujo nome verdadeiro é Kim Ji-won, 25, também lançou dois álbuns solo: Love and Fall em 2017 e Lucky Man em janeiro de 2021.

K-Pop: Bobby, do iKON, anuncia casamento e fã reage: “Forçado”

O idol Bobby, do iKON, anunciou duas grandes novidades de sua vida pessoal. O artista sul-coreano revelou, nesta sexta-feira (20), que não apenas vai se casar, como também sua noiva está grávida, com previsão de dar à luz já no próximo mês.

“Eu tenho uma novidade que quero contar a vocês hoje, então estou escrevendo isso depois de muita deliberação. Me comprometi a me casar com a pessoa que amo. E em setembro vou ser pai“, contou.

O anúncio foi dado no Instagram, acompanhada por uma foto de uma carta escrita à mão em coreano: “Estou feliz por ter uma nova família, mas também sinto muito pelos fãs que são surpreendidos com minha notícia repentina“, afirmou Bobby.

Um internauta previu que Bobby “terá um casamento forçado”

Após a postagem de Bobby, um internauta publicou em uma rede social chama Nate Pann, que o casamento do artista será “por causa da gravidez”.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio