K-Pop: Nayeon, do TWICE, provoca Momo por motivo hilário!

Um vídeo dos bastidores das filmagens do MV de “Alcohol-Free” foi divulgado recentemente!

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Nayeon, do TWICE, zombou de Momo por um motivo hilário: ela disse que a amiga tinha medo de fogos de artificio, e ela não conteve sua indignação!

Em um recente vídeo dos bastidores das filmagens do MV de “Alcohol-Free”, as meninas podem ser vistas filmando na ilha de Jeju, lindas como sempre! Eles lutaram contra o sol quente durante o dia e o tempo gelado à noite e seguiram em frente com as filmagens do MV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém para algumas das integrantes do grupo de K-Pop, essa gravação havia mais um obstáculo além do tempo: fogos de artifício! Em uma das cenas, as integrantes do TWICE foram cercados por fogos de artifício enquanto dançavam e festejavam juntos como um grupo.

Em relação à essa cena, Momo revelou o quanto ficou assustada o tempo todo. “Foi tão assustador no início. Achei que algo ia dar errado”, Momo disse. Nayeon olhou para ela e perguntou atrevidamente. “Você é um bebê?”, perguntou.

Momo e Nayeon (FOTO: Reprodução Koreaboo)

E Momo não conseguiu esconder sua indignação com a pergunta! Ao perguntar à câmera se eles filmaram este exato momento, ela expôs totalmente Nayeon por gritar ainda mais alto do que ela.

“Você me deixou mais assustada! Você gritou, e eu gritei por causa disso!”, disse. Nayeon então correu para se defender, dizendo que os gritos eram de excitação. “Eu gritei de empolgação!”, respondeu.

Apesar das muitas negações de Nayeon, a câmera pegou ela gritando e abraçando Momo várias vezes, em determinado momento, as duas se agacham juntas.

(FOTO: Reprodução Koreaboo)

Confira o vídeo completo:

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio