K-Pop: NCT Dream lança clipe com símbolo LGBTQIA+

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O NCT Dream lançou oficialmente o vídeo de: “Hello Future”, que ganhou o clipe na manhã desta segunda-feira (28). No vídeo, os meninos aparecem criando cartazes de protestos juntos em um ambiente bem colorido, e depois, usando eles em uma arena de esportes.

Mas, o que muitos fãs notaram é que o grupo sul-coreano colocou um arco-íris em seu clipe novo comemorado o Dia do Orgulho LGBTQIA+. Vale ressaltar que a data escolhida para o lançamento, foi justamente o dia do Orgulho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, os fãs também acham que a letra tem muita coisa relacionada com a pauta LGBTQIA+. Alguns trechos da música dizem: “Acho que eu finalmente sei o que é o amor”, outro diz “eu direi que amo sem barreiras” e outro fala “independente de onde seja, estaremos juntos”.

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

O novo lançamento do grupo “Hello Future” faz parte do álbum que leva o mesmo nome e na realidade é um relançamento do disco Hot Sauce. Além do single, a reedição ainda conta com duas músicas inéditas : “Bungee” e “Life is Still Going On”.

O NCT Dream, é na verdade um subgrupo do NCT. E o grupo está em atividade desde 2016, ele é formado por sete membros: Mark, Renjun, Jeno, Haechan, Jaemin, Chenle e Jisung.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio