K-pop: O bumbum de membro do ASTRO já o salvou de perigo terrível

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para os fãs do ASTRO, não é novidade que o bumbum grande de Cha Eunwoo costuma virar assunto. Porém, o que nem todo mundo sabe é que essa parte avantajada do corpo do artista já o salvou de um acidente perigoso.

Em um dos episódios de “Knowing Bros 2019″, Cha Eunwoo relembrou que para a cena final de um videoclipe, os membros do ASTRO tiveram que pular e pousar em um aparelho construído especialmente para aquela cena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Infelizmente, ficou complicado para todos os seis membros pousarem ao mesmo tempo – e depois de diversas tentativas, o aparelho acabou desabando sob seus pés.

Caindo de bunda, Cha Eunwoo disse que sentiu algo apunhalando, mas ele conseguiu se levantar sem muitos problemas. Foi só quando seus colegas de grupo apontaram que ele estava sangrando pela bunda que ele percebeu que havia caído em um prego.

Cha Eunwoo correu para o hospital com seu empresário em busca de tratamento. O médico que vericou o ferimento olhou por cima do bumbum do artista e disse que ele não poderia ter tido mais sorte. Felizmente, sua bunda forneceu o suporte necessário para amortecer a queda.

“Você tem sorte de ter uma bunda grande. O ferimento em si é profundo, mas como sua bunda tem muita gordura, o prego não perfurou o suficiente para atingir os ossos, músculos ou nervos”, disse o médico.

Com isso, embora feridas tão profundas quanto as que ele sofreu normalmente exigiriam pontos, Cha Eunwoo foi capaz de pular os procedimentos complicados e simplesmente voltou para casa após uma vacina antitetânica.

Assista ao vídeo em que o integrante do ASTRO relata a aventura:

VEJA MAIS: Remix de Girl From Rio de Anitta causa polêmica sexual na web: “Machista”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio