Confira!

K-Pop: Qual foi o conselho mais importante que os garotos do TXT receberam do grupo BTS?

Quinteto comentou como o BTS lhe ajuda a lidar com esta nova fase de suas vidas!

Publicado em 10/06/2021 12:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que o TXT estreou em 2019, os garotos recebem muito apoio de outros idols veteranos da Big Hit Music: ninguém menos que o BTS. O relacionamento entre os dois grupos é bastante próxima e numa entrevista recente, o quinteto revelou qual foi o conselho mais importante que já receberam dos colegas mais velhos.

“Eles nos deram muitos conselhos, mas o que mais enfatizaram é a importância de um trabalho em equipe e também a importância de darmos sempre o nosso melhor quando estamos no palco“, começou Taehyun em um bate-papo para Filmbeat onde falou sobre BTS e outros assuntos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O quinteto coreano TXT (FOTO: Reprodução)

Para o músico, a real amizade do TXT seria a chave para criar melhores apresentações e hits que tocam os corações dos fãs.

VEJA MAIS: Deformado! Gusttavo Lima faz ‘harmonização facial’ e fica irreconhecível

“À medida que continuamos a nos reunir e a confiar uns nos outros, o nosso laço e fraternidade ajuda a compartilhar ainda melhores espetáculos e música com o mundo. Queremos nos tornar um grupo com que muitos ouvintes possam se relacionar, queremos que as histórias que dividimos através da nossa música toquem os corações e ressoem profundamente em muitas pessoas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio