K-Pop: “Girls Planet 999” chega ao fim, conheça a formação do grupo!

Publicado em 22/10/2021 14:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (22), o Twitter compartilhou unanimemente um único assunto. Você com certeza se deparou com o termo “Girls Planet 999” nos assuntos mais comentados! O que ocorreu foi que um reality show sul-coreano super popular chegou ao fim. O programa formou o mais novo girlgroup de K-Pop chamado Kep1er. Consistia em 99 trainees, que disputaram a competição, mas apenas 9 foram selecionadas.

O “Girls Planet 999” foi um projeto de grande escala lançado pela emissora Mnet em agosto deste ano que reuniu jovens sul-coreanas, chinesas e japonesas. Todas elas passaram por inúmeras audições e provas, o que naturalmente foi afunilando a quantidade de participantes, para ganhar a chance de debutar oficialmente. A final foi decidida através de uma votação popular que definiu as 9 integrantes do Kep1er.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

9º Shen Xiaoting (700.663 mil votos)

(FOTO: Reprodução)

8º Sakamoto Mashiro (708.149 mil votos)

(FOTO: Reprodução)

7º Ezaki Hikaru (713.322 mil votos)

(FOTO: Reprodução)

6º Kang Yeseo (770.561 mil votos)

(FOTO: Reprodução)

5º Seo Youngeun (781.657 mil votos)

(FOTO: Reprodução)

4º Kim Dayeon (885.286 mil votos)

(FOTO: Reprodução)


3º Choi Yujin (915.722 mil votos)

(FOTO: Reprodução)

2º Huening Bahiyyih (923.567 mil votos)

(FOTO: Reprodução)

1º Kim Chaehyun (1.087.182 mil votos)

(FOTO: Reprodução)

A Mnet bateu o martelo com Kep1er, que se pronuncia “kepler”. A primeira sílaba do nome rima com a primeira sílaba de “captura”, representando que os membros capturaram seus sonhos. Enquanto isso, o número 1 representa como os membros se unirão e se tornarão os melhores dos melhores. A escolha também pode ser uma homenagem ao famoso astrônomo e astrólogo do século 17 Johannes Kepler. Ele foi uma das figuras-chave na Revolução Científica, conhecida por descobrir as leis do movimento planetário, o que faz referência ao nome do reality show “Girls Planet 999″, segundo o site Koreaboo.

BTS: Participante do Girls Planet 999 viraliza por semelhança com Jungkook

Kang Yeseo, uma das 33 trainees competem no Girls Planet 999, virou assunto nas redes sociais por um motivo bem inusitado. É que internautas começaram a apontar que ela se parece com o Jungkook, do BTS.

Caso Kang Yeseo seja uma das escolhidas para integrar o girl group, esse não seria o primeiro debut dela. A jovem de 15 anos fez seu debut com o grupo Busters em 2019, antes de sair em 2020 para se concentrar na atuação. A talentosa trainee é atriz há mais de uma década e participou de dezenas de produções.

No entanto, foi sua semelhança com o Jungkook que a fez viralizar. “Essa garota é literalmente como Jungkook seria se fosse menina”, disse uma internauta. “Uau, eles realmente se parecem”, disse outro. “Isso é loucura. Eles são parecidos.”

Compare:

Foto: Reprodução/koreaboo
Foto: Reprodução/koreaboo

Jungkook encanta RM com suas cativantes habilidades em inglês

Quando o BTS começou, RM era o único integrante que falava fluentemente em inglês, mas isso está começando a mudar. Além de praticar, se apresentar e trabalhar com música nos bastidores, os membros têm estudado o idioma inglês. Pois bem, em uma entrevista ao AskAnythingChat, RM revelou qual integrante está com o idioma na ponta da língua.

Vários membros escolheram  J-Hope, mas depois de pensar um pouco sobre isso, RM escolheu  Jungkook. “Sim, vou escolher Jungkook”, disse ele. “Jungkook é rápido.

Rápido e charmoso também! Jungkook colocou suas habilidades em inglês para funcionar da maneira mais fofa. Ele colocou a mão no ombro de RM e disse: “Você é amigável”, para RM, fazendo-o rir.

Assista ao momento:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio