CONFIRA!

K-pop: Ryujin do ITZY é a maior fã de aespa que existe!

Girlgroups de K-pop possuem ótima interação durante promoção de ambos

Publicado em 16/10/2021 19:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Visto que ITZY e aespa estão promovendo ao mesmo tempo, muitos esperavam ver as interações entre os dois grupos e receberam seu desejo. Ryujin tinha fãs que amavam sua amizade crescente com uma interação que provou que eles estão no caminho certo para serem os melhores amigos.

Quando os dois grupos foram nomeados para a música número um no Music Core, a aespa levou para casa a vitória com “Savage”, mas foi rápido em mostrar respeito aos mais velhos. ITZY estava igualmente feliz por seus juniores, especialmente Ryujin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Quando os membros do ITZY deixaram o palco, a cantora ficou para trás. Cheia de energia, ela dançou “Savage” enquanto se aproximava de Karina e Winter. Karina seguiu o exemplo de Ryujin enquanto os dois dançavam juntos.

Já que o resto do ITZY parecia pronto para participar também, todos estão ansiosos para a fancam completa do encore da aespa para ver o quão próximos os dois grupos se tornaram. Até então, todos podem desfrutar deste doce momento.

K-pop: Chaeryeong do ITZY faz amizade com meninas do aespa

Com ITZY e aespa sendo dois grupos populares que os fãs amam, especialmente depois da interação entre Ryujin e Karina, os fãs estão se perguntando o quão próximos eles se tornaram. Felizmente, Chaeryeong deu uma atualização que entusiasmou os fãs.

Chaeryeong do ITZY (FOTO: Reprodução)

Durante uma sessão de autógrafos, um curioso MIDZY perguntou a Chaeryeong se ela tinha algum momento divertido nos bastidores para compartilhar que envolvia encontrar os membros da aespa.

CONFIRA TAMBÉM: BLACKPINK: Lisa revela qual o melhor elogio pra ela

Além de encontrá-los no palco do Music Core, Chaeryeong revelou que ambos os grupos puderam conversar enquanto compartilhavam o mesmo elevador.

aespa (FOTO: Reprodução)

Já que uma interação anterior entre ITZY e aespa mostrou como eles eram adoráveis ​​e estranhos no primeiro encontro, o fã perguntou se eles haviam se aproximado desde então. Com um sorriso, Chaeryeong revelou que eles não se sentiam mais tímidos perto um do outro ao dizer: “Hoje foi bom!”

Embora a pergunta tenha levado os fãs a brincar que ITZY era “Not Shy”, MIDZYs e MYs ficaram felizes em saber que eles estão se aproximando lentamente.

Confira a atualização sobre a amizade de ITZY e aespa que deixa os fãs animados em vê-los interagir ainda mais.

ITZY: Chaeryeong mostra o quão difícil é a coreografia de ‘LOCO’

Quando se trata de grupos idols que colocam tudo em sua música, ITZY está sempre na lista. Desde o debut, o grupo deu aos fãs tudo de melhor com faixas de alta energia que mostram seu incrível talento.

Em particular, eles ganharam atenção por seus movimentos de dança cativantes e coreografia complicada. Como esperado, eles não mudaram a receita de sua última faixa, “LOCO”, e, para muitos, é uma das faixas mais poderosas e complexas que já fizeram.

ITZY lançou recentemente algumas filmagens de suas promoções de shows musicais, onde levaram os fãs para os bastidores enquanto se preparavam para suas promoções.

Durante o vídeo, Chaeryeong  decidiu mostrar aos fãs alguns detalhes de sua roupa, mas ela também revelou o quão desafiadora é a coreografia de “LOCO” em seus corpos.

“Desde o treino de “LOCO”, meu músculo trapézio … está me deixando louco. O músculo trapézio é LOCO”

Ela então acrescentou o quão complicada é a dança quando elas estão no palco, acrescentando: “Não consigo levantar os braços enquanto danço. É difícil.”

Ainda assim, não é a primeira vez que os membros falam sobre o quão complicada e complicada é a coreografia de “LOCO”.

Em uma entrevista com a NME, os membros discutiram o quão difícil era a dança. Em particular, Lia brincou que elas não estavam bem depois de ensaiar a coreografia, mas estava tudo bem porque parecia bom na tela e deixou os fãs animados.

ITZY aparece jogando pedra, papel e tesoura no meio de uma apresentação

Quando as integrantes do ITZY jogaram pedra, papel e tesoura no meio de uma apresentação esta semana sem perder o ritmo, elas provaram que são realmente uma força a ser reconhecida quando se trata de habilidades de dança.

Com uma das melhores linhas de dança do K-Pop, ITZY está sempre encantando os fãs com coreografias complexas. A menos que você mesmo seja um dançarino profissional, provavelmente pode concordar que danças como “LOCO” parecem muito difíceis de acompanhar.

Mas para ITZY, dançar “LOCO” é tão natural que elas puderam jogar pedra, papel e tesoura no palco sem perder um único passo. A performance do grupo no Inkigayo esta semana começou como qualquer outra no início. Mas quando se tratava das falas de Yeji e Ryujin antes do pré-refrão, a dupla decidiu adicionar algo novo à coreografia.

Enquanto eles cruzavam para lados opostos do palco, as dançarina Ryujin e Yeji repentinamente começaram a jogar pedra, papel e tesoura. Yeji rapidamente jogou Tesoura, mas Ryujin a venceu com um punho de pedra.

E, sem mais nem menos, as integrantes continuaram com a coreografia como se nada fora do comum tivesse acontecido. Após uma apresentação impecável de “LOCO”, o grupo conquistou o merecido troféu Inkigayo de 1º lugar no final do show.

Confira:

ITZY, ATEEZ, Key e mais fazem performance no programa “Inkigayo”

O último episódio do programa musical sul-coreano “Inkigayo”, da SBS, contou com uma série de performances energéticas e divertidas. Como destaques, temos ITZY, ATEEZ, Key, além de Youngjae, do Got7, e Jo Yu Ri, ex-integrante do IZ*ONE. Os dois últimos fizeram seu debut solo na atração.

Youngjae – “Vibin”:

Jo Yu Ri – “GLASSY”:

Key – “BAD LOVE”:

ITZY – “LOCO”:

ATEEZ – “Eternal Sunshine”:

K-pop: Yeji, do ITZY, “copia” look de Avril Lavigne

Yeji, integrante do grupo de k-pop ITZY, roubou a cena ao surgir com um terninho rosa no MV de “LOCO”, lançado recentemente. O look da estrela já foi usado por ninguém menos que Avril Lavigne, a própria Princesa do Pop-Punk.

O blazer utilizado é o “HEART CUTOUT MENS BLAZER” da marca AREA. A peça é em xadrez rosa e, na parte da frente, o vazado forma um coração. O item pode ser encontrado por 1.650 dólares.

(Foto: Reprodução)

A calça combinando traz um recorte ousado na parte de trás e pode ser encontrada por 1.638 dólares. Confira:

(Foto: Reprodução)

Avril Lavigne usou o terninho no VMA 2021, realizado em 12 de setembro. Foi sua primeira vez no tapete vermelho em quase 2 anos e ela voltou com tudo!

Já para o clipe de “LOCO”, Yeji personalizou as peças. Em vez de usá-la como vem, a artista cortou a calça, deixando à mostra um pouco mais de pele. E em vez de um sutiã brilhante como Avril, ela usou o terninho com um espartilho.

(Foto: Reprodução)

Assista ao clipe:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio