Confira!

K-Pop: Seulgi, do Red Velvet, faz dança sedutora no teaser de ‘Queens Archive’

Publicado em 30/07/2021 13:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Red Velvet está se preparando para seu retorno e continua a lançar vídeos teaser do ‘Queens Archive .’ Seguindo o clipe de “Somethin Kinda Crazy” de seu arquivo, o idol group anunciou que fará a promoção ‘Queens Mystic General Store’.

Seulgi, surgiu extremamente sedutora no vídeo, em uma quadra de tênis. Confira o clipe de pouco mais de um minuto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA TAMBÉM: “Industry Baby”: Lil Nas X lança música produzida por Kanye West

Comeback do Red Velvet é confirmado para agosto e fãs vão à loucura!

Os fãs do Red Velvet finalmente vão sair do deserto! A SM Entertainment confirmou o comeback do grupo para agosto. E com muita música nova, já que as meninas estão preparando um álbum novo.

“Red Velvet prepara um álbum com o objetivo de fazer um comeback em agosto. Por favor, esperem por isso”, disse a agência em comunicado à imprensa sul-coreana. O grupo fará seu primeiro comeback com todas as integrantes desde o single “Psycho“, de 2019.

A empresa não divulgou mais detalhes sobre o novo projeto, mas a confirmação do retorno do gupo foi suficiente para deixar os fãs eufóricos. No Twitter, o termo “RED VELVET AUGUST COMEBACK” foi parar no topo dos trending topics e as frases “RV COMEBACK” e “NEW ALBUM ” também ficaram entre os assuntos mais comentados da rede social.

Confira a repercussão:

Vale lembrar que, assim como muitos artistas, o Red Velvet teve seus planos interrompidos com o início da pandemia de Covid-19. O grupo se apresentava no Japão com a turnê “La Rouge” quando a maratona de shows teve que ser cancelada.

O Red Velvet lançou seu último material em 2019, mas integrantes do grupo continuaram trabalhando em projetos paralelos. A Joy, por exemplo, fez seu debut solo no mês passado com o álbum “Hello”. Já Irene e Seugi se uniram e lançaram o clipe de “Monster”. Wendy, por sua vez, lançou um disco solo, intitulado “Like Water”. Além disso, Irene e Yeri se dedicam a trabalhos como atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio