K-Pop: SEVENTEEN retorna agenda após pausa por Covid-19

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Pledis Entertainment anunciou que o grupo sul-coreano de K-Pop, SEVENTEEN, adiou seu retorno, depois que um membro da equipe testou positivo para COVID-19. Contudo, agora 10 dias depois, o grupo sul-coreano confirmou seu retorno.

A Pledis Entertainment emitiu um comunicado informando que novos testes foram realizados e ninguém mais testou positivo para Covid-19:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os artistas receberam resultados negativos de seus testes iniciais e entraram fielmente em um período de isolamento sem quaisquer sintomas. Os resultados dos testes PCR subsequentes que aconteceram em 29 de junho às 10 da manhã, antes de sua quarentena ter terminado, também saíram negativos.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Uma vez que o período de quarentena solicitado pelas autoridades de prevenção de doenças terminou, SEVENTEEN realizará sequencialmente suas atividades de seu oitavo mini álbum a partir de hoje.

Obrigado por mostrar preocupação e apoio à SEVENTEEN. Faremos nosso melhor pela saúde e segurança de nossos artistas, e continuaremos a seguir as diretrizes e medidas preventivas da COVID-19″.

O grupo sul-coreano fez seu comeback no dia 18 de junho e liberou junto com o mini álbum, o clipe de “Ready to Love“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio