K-pop: Stray Kids passa um dia de inverno divertido no clipe de “24 to 25”

Publicado em 05/12/2021 15:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stray Kids revelou o MV oficial de “24 a 25”. Para o inverno deste ano, o Stray Kids lançou recentemente um single especial de férias intitulado ‘Christmas EveL’. Junto com o MV de ‘Christmas EveL’ e de “Winter Falls”, os meninos lançaram outro vídeo de “24 to 25”. Neste clipe, os membros passam um dia aconchegante de inverno juntos, fazendo música, cozinhando e muito mais. A doce atmosfera do MV faz você se sentir parte de uma celebração relaxante!

Você gostaria de passar uma temporada de férias aconchegante com Stray Kids?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

K-pop: BTS e Stray Kids são destaques em parada da Billboard

Nesta terça-feira (30), a Billboard divulgou a atualização da parada Hot Trending Songs. Desde seu lançamento em outubro, o ranking é dominado por artistas do K-pop e nesta semana não foi diferente. Nomes como BTS e Stray Kids se destacam.

A parada é uma parceria entre a Billboard e o Twitter e “fornece uma classificação em tempo real das músicas mais discutidas na plataforma globalmente.” Toda semana, é divulgado um Top 20 com os hits mais comentados na rede social.

Na mais recente atualização, BTS aparece diversas vezes no ranking. “Butter” lidera em primeiro lugar, com 4,5 milhões de usuários mencionando o hit no Twitter.

Além disso, “My Universe”, música do Coldplay em parceria com o septeto, conquistou o segundo lugar na parada, com 1,5 milhão. O grupo também assume a 5ª posição com “Permission to Dance”, a 12ª com “Dynamite” e a 17ª com “Boy With Luv”.

Além disso, considerando que o ranking é relativamente novo, muitos artistas de K-Pop fizeram sua estreia esta semana. “Rush Hour” do MONSTA X, por exemplo, estreou na 9ª posição. A música é faixa-título do EP “No Limit”, lançado em 19 de novembro.

Outro destaque é Stray Kids, que estreou seu single de Natal “Christmas EveL” em 15º lugar. O grupo de K-pop lançou a música e o EP de mesmo nome nesta segunda-feira, 29 de novembro.

Além disso, “Scientist”, do TWICE, se mantém na parada, figurando na 10ª posição. A canção faz parte do full álbum “Formula of Love: O + T = <3 “.

Mark Tuan, do Got 7, aparece na 16ª posição com sua música solo ‘Last Breath!’, lançada em 12 de novembro.

O cover que Jungkook fez para “Falling”, música de Harry Styles, estreou na 20ª posição, apesar de ter sido lançado em outubro. Recentemente, a música virou assunto após integrantes do BTS marcarem presença no show de Styles, em Los Angeles.

Além disso, “Yours” de Jin permanece na parada, se mantendo na 11ª posição. Outros artistas de do K-Pop incluem Lisa, do BLACKPINK, com “Lalisa” e “Money” em 13º e 14º lugares, respectivamente. Por fim, “Favorite” do NCT 127 está classificado em 19º.

BTS: “Dynamite” é a música mais ouvida da Apple Music em 2021

A Apple Music Awards divulgou quais as músicas mais ouvidas pelos usuários da plataforma em 2021. Sem muita surpresa, BTS ficou com o primeiro lugar, com a música “Dynamite”.

Confira o Top 10:

  1. BTS – Dynamite
  2. Olivia Rodrigo – Driver’s License
  3. Ariana Grande – positions
  4. Pop Smoke – For The Night (feat. Lil Baby & DaBaby)
  5. The Weeknd – Blinding Lights
  6. Justin Bieber – Peaches (feat. Daniel Caesar & GIVEON)
  7. Olivia Rodrigo – good 4 u
  8. The Kid LAROI & Justin Bieber – STAY
  9. Bad Bunny & Jhay Cortez – Dakiti
  10. Dua Lipa – Levitating (feat. DaBaby)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio