Ué?

K-Pop: Stray Kids remove trailer de “NOEASY” e deixa fãs confusos

O vídeo anunciava o comeback do grupo

Publicado em 21/07/2021 18:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stray Kids anunciou nesta quarta-feira, 21 de julho, a data de seu comeback. Em um teaser intitulado “NOEASY”, os meninos apareciam lutando contra um “monstro” que tira a voz das pessoas. É claro que os fãs ficaram eufóricos e levaram o grupo aos assuntos mais comentados do Twitter.

Horas depois, no entanto, o perfil do Stray Kids colocou o vídeo como privado no YouTube e deletou em outras plataformas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atitude deixou os fãs confusos e muitos especulam se o comeback, que estava marcado para o dia 23 de agosto, acontecerá de fato. Confira a repercussão:

Stray Kids: Hyunjin interage com fãs após volta ao grupo

No final de junho, o cantor Hyunjin retornou às atividades profissionais com o Stray Kids após alguns meses de hiato. Agora, pela primeira vez desde sua volta, o astro conversou com os fãs.

Para quem não sabe, Hyunjin, de 21 anos, estava afastado desde fevereiro, quando viu seu nome envolvido em polêmicas de bullying. Na época, a agência JYP anunciou que ele pararia todas as atividades profissionais para “refletir sobre suas ações”.

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

Ao interagir com os fãs na plataforma Bubble, no entanto, o artista não citou a polêmica. Alguns prints que circularam nas redes sociais mostra que ele falou sobre comidas, o clima na Coreia do Sul, além de perguntar o que os fãs estavam fazendo.

Seu retorno aconteceu em junho, quando ele se uniu ao Stray Kids para lançar o clipe de “Mixtape: 애“. Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio