K-pop: Stray Kids substitui o Papai Noel no MV de “Christmas EveL”

Publicado em 29/11/2021 14:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dezembro está perto e o Stray Kids já está preparado para o Natal! Nesta segunda-feira (29) o grupo lançou o MV para “Christmas EveL“, no qual aparecem como substitutos do Papai Noel para tentar salvar o Natal. Os garotos estão extremamente fofos com trajes natalinos.

Confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A função do grupo no clipe é preparar e entregar presentes para crianças de todo o mundo usando um caminhão mágico e transformador. “Jingle, jingle, jingle all the way / You got me spinning / Turning round and round and round / Christmas on the ice / Risky and caostic / I don’t need no presents, crossing out Xmas“, eles cantam no refrão.

“Christmas EveL” também inclui uma nova música do lado B “24 a 25″, bem como uma versão em inglês das faixas “NOEASY“, “DOMINO” e “Winter Falls“.

CONFIRA MAIS: Jin, do BTS, imita a bonequinha de “Round 6” durante show

K-pop: Stray Kids libera prévia super fofa da música natalina “24 to 25”

Stray Kids divulgou uma prévia da faixa “24 to 25”, que fará parte de seu single álbum natalino, “Christmas EveL”. No vídeo, os meninos aparecem curtindo o feriado em uma casa aconchegante.

O projeto de Natal contará com 4 músicas: as faixas-título ‘Christmas EveL’ e ‘Winter Falls’, além da b-side ’24 to 25′ e uma versão em inglês de ‘Domino’, lançada originalmente no álbum ‘NOEASY’. O lançamento está previsto para a próxima sexta-feira, 29 de novembro.

Confira a prévia de “24 to 25”:

No início da semana, o grupo de K-pop também liberou um teaser do MV de “Winter Falls”. Nele, os membros são vistos em diferentes partes de uma cidade misteriosa e tranquila. Uma música minimalista toca ao fundo até ser interrompida por uma prévia dos vocais.

Confira o teaser completo abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio