Confira!

K-Pop: Sucesso do BTS é ruim para o TXT?

Publicado em 17/08/2021 14:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O TXT acabou se lançar seu novo álbum, “The Chaos Chapter: FIGHT OR ESCAPE“, com isso, eles concederam algumas entrevistas para falar sobre o projeto. Em determinado momento, Yeonjun opinou se o sucesso do BTS pressiona de alguma forma o TXT. Vale ressaltar que os dois grupos de K-Pop são da Big Hit Music.

BTS tem oito anos de carreira, e a cada dia que passa se destaca mais com seus incríveis números, além disso, eles conquistaram feitos nunca vistos antes no K-Pop.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, para Yeonjun, o sucesso do BTS não os atrapalha: “Fico muito feliz quando ouço notícias de nossos seniors. Me dá grande força ter veteranos tão incríveis perto de nós”.

Quanto à pressão, Yeonjun diz: “Embora haja pressão. É algo que é inevitável”. Mas isso não deixa os membros do TXT desanimarem: “Acho que podemos nos provar através de nossos esforços, estabelecendo um padrão mais rigoroso”.

Por que astro do TXT se recusa a fazer cover do hit de Suga, do BTS?

Na série “TO DO” do TXT, o grupo provou o quanto eles eram do BTS ao demonstrarem amor por ‘Daechwita’, música da carreira solo de Suga. Já que Yeonjun admitiu que viu o videoclipe inúmeras vezes e até mesmo imitou uma cena icônica, alguns se perguntaram se o astro faria um cover.

Quando Yeonjun leu o pedido para fazer um cover da música durante uma transmissão ao vivo, ele gentilmente recusou a ideia.

O membro do TXT apontou que ninguém, exceto Suga, poderia fazer justiça à faixa única. Ele disse: “’Daechwita’ é uma música rap de Suga. É a música que só Suga consegue expressar bem.” Com um sorriso caloroso, Yeonjun acrescentou: “Não vou fazer um cover dessa música.”

(Foto: Reprodução)

Astro do BTS revela por que não gostava de ir para premiações dos EUA

Não muito tempo atrás, era extremamente raro ver um artista K-pop em uma premiação nos Estados Unidos. No entanto, as coisas mudaram com a chegada do BTS. A fama internacional do grupo explodiu nos últimos anos, e agora o septeto é visto frequentemente em premiações norte-americanas.

No entanto, Suga revelou recentemente que não gostava de ir a esses shows no início, e demorou um pouco para se sentir confortável.

O histórico do BTS em premiações dos EUA

O BTS esteve em muitos programas de premiação desde sua estreia em 2013. No entanto, a primeira vez em um nos Estados Unidos foi em 2017, quando ganharam o prêmio de Top Social Artist no Billboard Music Awards. Mais tarde naquele ano, o BTS também apresentou seu hit “DNA” no American Music Awards.

Em 2018, o BTS voltou ao Billboard Music Awards para uma performance da música “Fake Love” e para receber outro prêmio de Top Social Artist.

No ano seguinte, BTS compareceu ao Grammy Awards e apresentou o prêmio de Melhor Álbum de R&B. Em seguida, o grupo fez mais uma participação no Billboard Music Awards, onde levou para casa o prêmio Top Social Artist pelo terceiro ano consecutivo, bem como o prêmio de Top Duo/Group. O BTS também cantou a música “Boy With Luv” com Halsey.

Em 2020, o BTS se apresentou no Grammy Awards ao lado de Lil Nas X, Billy Ray Cyrus, Diplo e Nas. Mais tarde naquele ano, o grupo apresentou seu single de sucesso “Dynamite” no MTV Music Awards, Billboard Music Awards e American Music Awards, embora não tenha aparecido nesses shows presencialmente por conta da pandemia de Covid-19.

BTS voltou aos Estados Unidos em 2021 para o Grammy Awards, onde tocou “Dynamite” e recebeu uma indicação pela primeira vez. Para o Billboard Music Awards, o BTS cantou a música “Butter” da Coreia do Sul e aceitou o Top Social Artist pelo quinto ano consecutivo.

VEJA MAIS: Assista ao show virtual de Ariana Grande no jogo Fortnite

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio