CONFIRA!

K-pop: Taeyang, do BIGBANG, está esperando seu primeiro filho

Grande estrela da 2ª geração do K-pop anuncia que será pai

Publicado em 27/09/2021 10:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após relatos do Hanbook Ilbo de que a esposa de Taeyang de BIGBANG está grávida, a agência da atriz confirmou que o casal está esperando seu primeiro filho. Uma declaração dizia: “É verdade que Min Hyo Rin está esperando. Ela está esperando com alegria. “Como ela espera dar à luz em silêncio, pedimos sua compreensão para não podermos responder a mais perguntas.”

(FOTO: Reprodução)

Este é o primeiro filho das duas estrelas, que estão juntos há sete anos. A dupla então se casou em 2018 em uma igreja em Gyeonggi, Seul, com amigos, incluindo ex-companheiros de banda do BIGBANG, Daesung e Seungri, ex-membros do 2NE1 CL e Sandara Park, e cantores Psy e SE7EN testemunhando a cerimônia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A recepção calorosa foi realizada no hotel resort Paradise City em Incheon, Coreia do Sul, com Min Hyo-Rin usando um vestido feito sob medida por Oscar De La Renta.

CONFIRA MAIS: Produtor musical faz versões brasileiras para “Industry Baby” de Lil Nas X

Taeyang alcançou a fama em 2006 como um dos membros da banda K-pop BIGBANG, uma das boybands mais vendidas da Coréia.

G-Dragon visita Jennie, do BLACKPINK, e reacende rumores de namoro

No início do ano, a imprensa sul-coreana começou a especular que Jennie, do BLACKPINK, estaria namorando o rapper G-Dragon, do BIGBANG. À época, os artistas não se pronunciaram e o assunto acabou esfriando, mas os rumores voltaram a ganhar força esta semana.

Em fevereiro, o site sul-coreano DISPATCH divulgou uma matéria sobre o suposto casal. De acordo com o veículo, eles gostavam de ficar juntos em um condomínio de luxo em Seul, onde G-Dragon está atualmente residindo. Além disso, o relacionamento entre os dois artistas da YG Entertainment não seria segredo dentro da empresa.

G-Dragon está namorando estrela do BLACKPINK? (Foto: Reprodução)

Não muito depois, foi revelado que G-Dragon e Jennie eram apenas vizinhos e amigos íntimos. Mas recentemente, os rumores sobre o namoro dos artistas voltaram à tona. Tudo porque foi noticiado que o astro do BIGBANG foi visitar Jennie no set de uma sessão de fotos.

De acordo com fontes dos veículos sul-coreanos, Jennie e G-Dragon ainda estão namorando e os dois têm se visto com mais frequência em comparação com a época em que seus rumores de namoro começaram.

As reportagens recentes afirmam mais uma vez que o relacionamento é conhecido dentro da YG Entertainment e até mesmo a mãe de Jennie está ciente. Mas o relacionamento não será revelado pela agência tão cedo, de acordo com os informantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio