K-pop: Taeyong, do SuperM, surpreende ao surgir de salto rosa

Publicado em 07/08/2021 16:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taeyong, integrante do grupo de K-pop SuperM é conhecido por pegar qualquer peça da moda e torná-la totalmente estilosa. Desta vez, Taeyong impressionou os fãs ao surgir com um par de saltos altos durante recente evento online Prudential x SuperM.

O astro apostou em uma camisa larga, jeans com estampas e e um par de botas rosa chamativas para subir ao palco. Os saltos de Taeyong chamaram atenção na web e ele recebeu uma chuva de elogios por arrasar no calçado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro do SuperM (Foto: Reprodução/Twitter: @ltyfairy)
Taeyong usa salto rosa (Foto: Reprodução/Twitter: @ltyfairy)

Esta não foi a primeira vez que Taeyong usou saltos. O artista posou com um par de botas de salto alto para a linha masculina de verão 2022 da grife francesa CELINE.

(Foto: Reprodução/Celine)

BTS, NCT, SHINee, EXO e mais; os idols de K-Pop que usam saias

Além de serem artistas musicais incríveis, as estrelas do K-Pop são conhecidas por sua moda atraente. Os ídolos têm mostrado sua individualidade experimentando novos visuais. Alguns até provaram que a moda transcende o gênero com tendências de troca de gênero e looks andróginos. Confira a lista abaixo para ver alguns dos idols, do K-Pop do sexo masculino que desafiaram as normas de gênero com saias absolutamente arrebatadoras! Entre eles, estão grandes nomes do BTS, NCT, SHINee, EXO.

G-Dragon do BIGBANG

G-Dragon é o rei da moda não apenas no K-Pop, mas também na indústria da moda em todo o mundo. Não é nenhuma surpresa que ele foi um dos primeiros ídolos masculinos a incluir saias em seu guarda-roupa!

(Foto: Reprodução)

THE BOYZ ‘Sangyeon

Na edição de julho do HARPER’s BAZAAR, Sangyeon do THE BOYZ exibiu uma saia estilosa da Burberry. Os fãs ficaram em êxtase ao vê-lo sair da caixa com sua moda!

(Foto: Reprodução)

Hongjoong da ATEEZ

Hongjoong não é apenas o líder da ATEEZ – ele é um líder na indústria da moda. Durante a era “INCEPTION” e “THANXX” da ATEEZ, ele usou saias, e até pediu ao seu estilista para incluir mais saias em seu guarda-roupa!

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Fãs do BTS se unem à Fiocruz em campanha contra a fome no Brasil

SHINee

Esta lista não estaria completa sem Key do SHINee – o ícone da moda na indústria que quebraram as normas de gênero. Ele usou saia para várias sessões de fotos e apresentações.

(Foto: Reprodução)

NCT

O NCT é um dos poucos grupos masculinos que apostam nas saias! Os membros foram vistos usando saias em videoclipes, performances, fotos conceituais e até mesmo em shows de prêmios!

(Foto: Reprodução)

BTS

Os membros do BTS não hesitam quando se trata de usar saias! Eles usaram saias para sessões de fotos, vídeos musicais e também na rua como roupa casual! Mais recentemente, Jimin encantou os fãs com sua saia nas fotos conceituais de “Butter”.

(Foto: Reprodução)

EXO

Os membros do EXO são conhecidos por serem modernos. Eles são frequentemente convidados para desfiles de moda e têm um gosto incrível quando o assunto é moda. Os membros usaram saias para uma variedade de sessões de fotos nas principais revistas de moda!

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio