São eles!

K-pop: THE BOYZ libera teaser de seu sexto mini-álbum, “Thrill-ing”

O grupo de k-pop também divulgou a tracklist

Publicado em 01/08/2021 15:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

THE BOYZ se prepara para o comeback com seu sexto mini-álbum da carreira, o “THRILL-ING”. O grupo de K-pop divulgou a tracklist do projeto e um teaser divertido.

O teaser foi liberado neste domingo, 1º de agosto, no canal do grupo no YouTube. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja a tracklist:

(Foto: Reprodução)

THE BOYZ aciona polícia após fãs invadirem dormitório

THE BOYZ teve sua privacidade invadida novamente por fãs obcecados, que se esgueiraram no dormitório do grupo de K-Pop. Após o incidente, a Cre.ker Entertainment, agência da boy band, emitiu um comunicado contra a atitude dos admiradores.

Não é a primeira vez que o grupo sofre com invasão de privacidade. Mesmo após vários avisos da agência, os fãs obcecados ainda não obedecem às restrições da equipe.

Segundo a Cre.ker, os incidentes estão afetando física e mentalmente os membros do THE BOYZ. Portanto, para evitar que tal comportamento volte a acontecer, a agência deu seu último alerta contra os fãs e revelou que vai tomar medidas judiciais contra os agressores.

No comunicado oficial, a empresa forneceu mais detalhes sobre os repetidos incidentes com os fãs. Além de seguir o grupo em suas agendas não oficiais, eles também se esforçam para entrar nas acomodações dos meninos. A nota diz que os fãs provocam danos não apenas aos membros, mas também à equipe e aos civis.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Confira o comunicado na íntegra:

 “Olá.

Aqui é o representante do “THE BOYZ Fanclub”. Em primeiro lugar, obrigado aos fãs que enviam muito apoio ao THE BOYZ.

Apesar do anúncio reiterado, gostaríamos de comunicar de novo pelas contínuas visitas a espaços privados privados (escritório, alojamento, loja, etc.) e às filmagens de espaços privados.

Apesar das restrições da equipe, essas pessoas atrapalham o andamento das filmagens. Isso, então, causa danos financeiros ao conteúdo, reclamações internas e externas, etc. que continuam a ocorrer.

O sofrimento mental e físico de artistas e funcionários também é causado por aqueles que se esgueirarem para dentro do prédio do hotel, invadindo sua privacidade.

Ainda esta manhã, ao amanhecer, encontramos pessoas que estavam esperando depois de se esgueirar para o prédio onde os membros moravam. Policiais foram chamados para prender algumas pessoas e elas foram legalmente punidas de acordo com a “Lei de Punição de Ofensas Menores”.

Essas pessoas que entraram no prédio e tiraram fotos estão atualmente sendo investigadas pelas autoridades. Eles serão transferidos para a delegacia de polícia sob a acusação de fuga e invasão assim que forem identificados.

Devido ao crescente número de reclamações de prédios vizinhos por conta de mau comportamento (barulho, fumo, bebida, bloqueio de estradas, filmagem de artistas e civis), a polícia tomará as medidas adequadas.

Continuaremos a tomar medidas legais coletando caixas pretas de veículos e imagens de câmeras de segurança sem aviso prévio, bem como a punição de exclusão de todas as atividades e participações de fãs sem aviso prévio.

Pedimos a você que não cause danos a outras pessoas e pedimos sua cooperação para que os artistas não sejam prejudicados. Obrigado ao The B, e faremos o nosso melhor para evitar que isso aconteça novamente para proteger nossos artistas. Obrigada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio