Rainhas!

K-pop: TWICE alcança marca impressionante no Spotify com “The Feels”

Música se mantém no Top 100 do Spotify Global.

Publicado em 20/11/2021 21:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“The Feels”, o primeiro single em inglês do TWICE, segue rendendo bons frutos ao grupo de K-pop. Lançada em 1º de outubro, a música completou 50 dias consecutivos no Top 100 do Spotify Global.

“The Feels” é a música do TWICE que passou mais tempo no Top 100 do ranking, superando “I Can’t Stop Me”, que ficou 18 dias na parada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, vale destacar que “The Feels” é também a canção de um grupo feminino de K-pop a passar mais tempo no Spotify Global em 2021.

Relembre o MV:

Looks que TWICE usou em performance custam verdadeira fortuna

Para sua última apresentação de “Scientist” no KBS Music Bank, as integrantes do TWICE impressionaram em seus looks de escritório. Inclusive, os trajes lindos são ninguém menos que do designer Thom Browne.

Todo mundo está caindo de pernas para o ar pelos looks luxuosos, porém simples. Confira todos os detalhes das roupas femininas abaixo.

1. Nayeon

2. Sana

3. Momo

“SCIENTIST” leva primeiro lugar no Music Bank!

No episódio desta semana, MONSTA X voltou com “Rush Hour”, Weki Meki voltou com “Siesta”, Younha voltou com “Oort Cloud” e Jung Dong Won voltou com “Goodbye My Love”.Quanto aos vencedores, TWICE e IU foram os nomeados, mas foi o TWICE que levou o troféu com “SCIENTIST”. Parabéns a TWICE!

Os artistas incluíram TWICE, ONEUS, ICHILLIN ‘, Billlie, LABOUM, TO1, SECRET NUMBER, Song Ha Yea, DKB, bugAboo, Lee Ye Joon, BLITZERS, LIGHTSUM e Cho Hye Sun.

Confira a recepção do prêmio:

Confira a performance:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio