K-Pop: TWICE revela o que mais gosta nos fãs internacionais

As meninas revelaram que gosta quando os fãs se vestem iguais a elas

Publicado em 20/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista recente com Seventeen, o grupo de K-Pop TWICE compartilhou como os fãs internacionais os surpreendem e os tocam quando eles saem em turnê.

Sabendo que os fãs se esforçam para expressar seu amor pelo grupo, eles foram questionados, “O que foi algo que seus fãs fizeram que te deixou feliz?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Nayeon revelou que ela ficou particularmente chocada quando viu fãs internacionais vestidos como elas. Do cabelo à maquiagem, os fãs fizeram o possível para copiar os looks do videoclipe do TWICE.

“Para isso, o que estou lembrando é que quando fizermos uma turnê por outros países e especialmente nos Estados Unidos, tinham muitos fãs que foram arrumados e com cabelo e maquiagem parecidos com as nossas, de nossos videoclipes. Acho muito divertido e me deixa feliz.”, disse Nayeon.

As palavras de Nayeon lembraram Jihyo de outro aspecto sobre os fãs internacionais que a surpreendeu quando elas saíram em turnê. De acordo com Jihyo, ela notou que muitos fãs internacionais gostam de mostrar fotos engraçadas dos membros.

“Também estou pensando em algo. Quando estamos em turnê, por algum motivo, sempre há pelo menos um fã segurando uma foto engraçada nossa em cada apresentação. Sim, especialmente no exterior. Eles realmente gostam deles, ao que parece.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio