Saiba mais!

K-Pop: TWICE revela sua tradição ao comemorar aniversário

As meninas ainda falaram sobre seu último lançamento "Alcohol-free"

Publicado em 14/06/2021 22:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jeongyeon, Dahyun, Mina e Jihyo do TWICE sentaram-se no Power Time de Choi Hwa Jung da SBS PowerFM para falar sobre seu último sucesso “Alcohol-free” e sobre o aniversário de Tzuyu!

Era o aniversário de Tzuyu no dia em que as meninas apareceram como convidadas no programa de rádio e Dahyun anunciou com entusiasmo: “Hoje é o aniversário de Tzuyu, então acendi velas para parabenizá-la”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jihyo revelou que na verdade é uma tradição no grupo comemorar o aniversário de cada membro à meia-noite. “É a nossa própria cultura e, assim que for 12 horas, parabenizamos o membro que faz aniversário”, ela disse.

(FOTO: Reprodução Koreaboo)

As meninas do TWICE também falaram sobre seu recente retorno e compartilharam que “Alcohol-Free” é a música de verão perfeita! “É uma boa música de verão para ouvir no verão porque TWICE está voltando no verão depois de muito tempo”, disseram.

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

(FOTO: Reprodução Koreaboo)

Para explicar a vibração e a mensagem da música, Jihyo comentou que embora não haja álcool envolvido, pode-se definitivamente ficar embriagado de amor. “As letras são realmente únicas e não tem álcool, mas contém o conteúdo de que estou bêbado com você”, disse.

Quando questionados se as meninas gostam ou não de beber, Jihyo e Jeongyeon revelaram suas bebidas favoritas! Jihyo disse que enquanto Mina e Dahyun não bebem, ela gosta de soju e Jihyo um pouco de uísque.

(FOTO: Reprodução Koreaboo)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio