K-pop: TXT alcança marca impressionante no TikTok

Publicado em 27/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

TXT ultrapassou a marca de 10 milhões de seguidores em sua conta oficial no TikTok, se consagrando como o segundo grupo masculino de K-pop a atingir o feito, apenas atrás de seus companheiros de gravadora e veteranos, BTS.

No geral, eles são o terceiro grupo K-Pop a ultrapassar a marca de 10 milhões. Além do BTS, o girlgroup BLACKPINK também já havia alcançado o feito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, o número acumulado de curtidas que TXT recebeu por todos os conteúdos publicados na plataforma ultrapassou 234,5 milhões de curtidas no total. Com isso, o grupo se torna o segundo artista coreano mais curtido no TikTok. Em primeiro lugar está o BTS.

TXT também conquistou feito histórico na Billboard 200

Os fãs do TXT estão em festa com a nova conquista do boy group sul-coreano. O quinteto – formado por Yeonjun, Soobin, Beomgyu, Taehyun e Hueningkai – se tornou o primeiro e único grupo de 4ª geração a alcançar o Top 5 da Billboard 200.

Na atualização de 13 de junho, os meninos estrearam ‘The Chaos Chapter: Freeze’ em 5º lugar na parada de álbuns da Billboard, com 43.000 unidades equivalentes vendidas. As vendas de álbuns representaram a maior parte do total com 39.000, enquanto as unidades restantes vieram de downloads e streams digitais, de acordo com a própria Billboard.

Esta também é a melhor posição da carreira do quinteto no ranking, superando o EP “Minisode 1: Blue Hour”, que levou os meninos até o 25º lugar da Billboard 200.

Com o feito, eles também se tornaram o 3º grupo de k-pop a colocar 2 álbuns na parada dos EUA em menos de um ano.

Nas redes sociais, os fãs do TXT comemoraram a conquista, levando o termo “TXT ON BILLBOARD 200” aos Trending Topics Mundiais. Confira a repercussão:

VEJA MAIS: Produtor confirma que Ariana Grande está trabalhando em novo álbum

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio