Rainhas!

K-pop: Yeji, do ITZY, “copia” look de Avril Lavigne

Artistas apostaram no mesmo terninho

Publicado em 07/10/2021 19:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yeji, integrante do grupo de k-pop ITZY, roubou a cena ao surgir com um terninho rosa no MV de “LOCO”, lançado recentemente. O look da estrela já foi usado por ninguém menos que Avril Lavigne, a própria Princesa do Pop-Punk.

O blazer utilizado é o “HEART CUTOUT MENS BLAZER” da marca AREA. A peça é em xadrez rosa e, na parte da frente, o vazado forma um coração. O item pode ser encontrado por 1.650 dólares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

A calça combinando traz um recorte ousado na parte de trás e pode ser encontrada por 1.638 dólares. Confira:

(Foto: Reprodução)

Avril Lavigne usou o terninho no VMA 2021, realizado em 12 de setembro, em Nova York. Foi sua primeira vez no tapete vermelho em quase dois anos e ela certamente voltou com tudo!

Já para o clipe de “LOCO”, Yeji personalizou as peças. Em vez de usá-la como vem, a artista cortou a calça, deixando à mostra um pouco mais de pele. E em vez de um sutiã brilhante como Avril, ela usou o terninho com um espartilho.

(Foto: Reprodução)

Assista ao clipe:

‘CRAZY IN LOVE’ de ITZY estreia na 11ª posição na Billboard 200

‘CRAZY IN LOVE’, o mais recente álbum do ITZY, fez uma estreia forte no Top 200 da parada de álbuns da Billboard, onde alcançou a 11ª posição.

Com isso, ITZY se torna o terceiro grupo K-pop feminino até o momento que ficou entre os 15 primeiros da parada. O álbum do girl group também estreou na classificação 3 no Top 10 de álbuns de estreia do Spotify, tanto nos Estados Unidos como globalmente, e alcançou a posição 22 na parada de álbuns da Rolling Stone.

IVale lembrar que o  ITZY foi destaque na edição de junho “The Future of Music” da revista Rolling Stone. Além disso, eles foram apresentadas na TIME Magazine , ELLE , Harper’s Bazaar , Seventeen , Teen Vogue e muito mais. 

ITZY continua crescendo em fama e solidificando seus títulos como um dos populares grupos femininos de K-pop. O primeiro single do álbum “LOCO” também fez uma estreia forte na parada de vendas de música digital mundial da Billboard, alcançando a posição 4, bem como alcançando a posição 6 no top 10 da parada de debut de música global do Spotify. 

ITZY faz performance incrível de “Loco” no programa da Kelly Clarkson

ITZY apresentou sua última faixa “LOCO” no “The Kelly Clarkson Show”! O single é a faixa-título de seu primeiro álbum completo, “CRAZY IN LOVE”, lançado em 24 de setembro.

Confira:

(Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio