Confira!

K-pop: Yeonjun, do TXT, abre uma conta no Instagram e fãs criam expectativa

Fãs esperam o restante do grupo siga os mesmos passos de Yeonjun

Publicado em 07/01/2022 21:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O integrante do grupo TXT, Yeonjun, recentemente criou sua própria conta no Instagram. Em seguida, Taehyun parabenizou o amigo, postando um moment no Weverse, logo após a conta ser aberta.

“Eu sou o primeiro seguidor! Parabéns por abrir seu Instagram, por favor, deem muito amor, pessoal!!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, Taehyun não tem um Instagram pessoal, portanto, o follow em Yeonjun foi provavelmente na conta oficial do Instagram do TXT. Mas as MOAs são mais rápidas e notaram um pequeno detalhe. Mesmo utilizando a conta do grupo, existia na imagem um pequeno ponto vermelho debaixo do ícone do perfil. O que significa que existem outras contas logadas na plataforma.

Portanto, mesmo sem certeza, os fãs já criam expectativas para que todos os membros tenham suas próprias contas!

Yeonjun, do TXT, surge de saia e recebe elogios na web

Embora a Coreia seja vista como uma sociedade bastante conservadora e tradicional em muitos aspectos, idols do K-Pop têm buscado quebrar esses padrões – especialmente quando se trata de estereótipos de gênero. Um desses idols é Yeonjun, integrante do TXT.

Nesta quinta-feira (18), Yeonjun foi às redes sociais e compartilhou algumas fotos em um dos estúdios de dança da HYBE. Os cliques rapidamente viraram assunto pelo fato de Yeonjun estar usando uma saia.

O artista também exibiu sua opinião sobre homens usando saias através da legenda. Ele escreveu: “Aqui estão fotos minhas usando uma saia, para os MOAs [fãs do TXT]. É tão confortável. Os homens também podem usar saias.”

Quando Yeonjun postou as imagens, fãs elogiaram o look de Yeonjun e sua legenda significativa. Confira a repercussão:

Como Yeonjun, do TXT, mantém a boa forma?

Yeonjun é um dos membros mais populares do TXT, graças às suas habilidades impressionantes e visuais incríveis. Mas, você já se perguntou como o idol mantém a boa forma?

Durante uma entrevista ao Harper’s Bazaar, TXT revelou o que eles comem em suas refeições, com cada membro comentando o que eles preferem comer. Yeonjun e os outros integrantes geralmente comem arroz no café da manhã. Eles costumam comer arroz frito com kimchi, mas eles também comem outras refeições de arroz, como omurice, bulgogi, jeyuk (carne de porco grelhada picante) e lula.

(Foto: Reprodução)

Os meninos comem pratos semelhantes no café da manhã por causa de seus horários, visto que geralmente há apenas um restaurante aberto naquele horário.

Para o almoço, Yeonjun não entrou em detalhes sobre o que come. Provavelmente porque, como Taehyun disse em sua entrevista, o que eles comem todos os dias muda de acordo com as opções apresentadas nos aplicativos de entrega. 

Yeonjun não costuma lanchar. Ele afirma que gosta, mas se lanchar entre as refeições, comeria demais. Portanto, ele prefere comer grandes refeições em vez de petiscar. Soobin comentou que Yeonjun come muito.

Ele também não janta – na verdade, apenas Taehyun gosta de aproveitar um jantar adequado. No entanto, se houver pizza, Yeonjun não resistirá.

Quando questionado sobre suas preferências de bebidas, Yeonjun disse que gosta de café americano gelado. Ele bebe mesmo que o tempo esteja frio. Ele não adiciona calda ou adoçante e prefere o café amargo. Yeonjun afirmou que também gosta de chá, desde que coma com bolo.

Isso é o que Yeonjun come no dia a dia. No entanto, quando ele está de dieta, suas refeições mudam. Durante uma entrevista com Elle Korea, Yeonjun revelou que fez apenas uma refeição adequada durante o dia e não comeu nada até ir para a cama para se preparar para a New York Fashion Week. Ele controlou sua fome com um americano gelado.

Treino

Embora Yeonjun não tenha entrado em detalhes sobre sua rotina de exercícios, ele afirmou que gosta de malhar. O prédio da HYBE Corporation tem uma academia para seus artistas, então ele e os outros membros do TXT provavelmente treinam lá. Além disso, Yeonjun gosta de dançar e, mesmo em dias sem treino, ele procura arranjar tempo para praticar.

Quando ele não está promovendo as músicas do TXT, Yeonjun leva de duas a três horas por dia durante cinco dias para praticar a coreografia do grupo.

No entanto, quando os meninos estão promovendo, não é incomum que eles pratiquem de nove a dez horas por dia durante cinco dias para garantir que sua coreografia seja perfeita.

Yeonjun também faz musculação, o que ajuda a ter uma figura magra.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio