Assista!

K-pop: Youngjae do GOT7 libera versão performance do MV de “Vibin”

Artista surge acompanhado por diversos dançarinos

Publicado em 12/10/2021 22:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Youngjae, integrante do Got7, lançou o vídeo oficial da performance de “Vibin”. A música é faixa-título de seu primeiro mini-álbum solo, “COLORS from Ars”.

No novo vídeo, Younjgae e alguns dançarinos fazem a coreografia de “Vibin” na rua. A letra da canção é sobre passar um tempo tranquilo com alguém especial em sua vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

Membros de GOT7 comentam que sentem falta de dançar juntos

Youngjae de GOT7 recentemente fez sua estréia solo com o lançamento de seu primeiro mini-álbum “COLORS from Ars”, junto com um videoclipe de “Vibin”.

Se você viu o videoclipe, sabe que tem uma coreografia matadora e divertida. Ele destaca perfeitamente a personalidade alegre de Youngjae e o lado do teatro musical! E, claro, nenhum retorno de sucesso está completo sem um desafio de dança TikTok. Seus membros têm mostrado seu apoio ao participar do desafio de dança “Vibin” no TikTok e no Instagram Reels.

Um dos primeiros membros foi o líder Jay B. Ele se encontrou com Youngjae, e eles dançaram juntos. Ele foi seguido pela linha maknae! Youngjae visitou a AOMG, onde fez o desafio de dança com BamBam e Yugyeom!

Mais alguns membros ainda não enviaram ou postaram suas contribuições para o desafio “Vibin”. Ainda assim, agora há mais uma adição: Mark Tuan!

Antes de enviar seu desafio de dança “Vibin” para o TikTok, Mark revelou durante seu Instagram Live que Youngjae esperava que ele fizesse isso. Ele também tocou uma variedade de músicas do GOT7, incluindo “Vibin” de Youngjae. “Youngjae realmente me enviou uma mensagem ontem. Ele estava tipo,‘ Mark, você pode fazer o desafio? ’Então eu prometi a ele que faria o desafio…”, disse Mark Tuan

CONFIRA TAMBÉM: BTS: Comentário inusitado de J-Hope sobre “Round 6” enlouquece fãs

Então, como o grande amigo Mark é, ele conseguiu! Ele até incluiu um convidado especial com ele, seu cachorro Milo! Youngjae ficou tão animado para ver o vídeo que reagiu com uma postagem no Instagram Stories. Ele prometeu a Mark que iria editá-lo, para que parecessem que estavam dançando juntos como os outros. Atualmente, a maioria dos membros está na Coreia do Sul, enquanto Mark está nos Estados Unidos e Jackson Wang está na China.

“Mark hyung, espere; vou editar e adicionar você ao meu lado, então vamos dançar juntos… @marktuan”, escreveu Youngjae.

Mark publicou novamente a postagem de Youngjae, respondendo que gostaria de vê-los dançar juntos. “Por favor, faça isso… É solitário dançar sozinho .. Hehehe”

Ambos os homens são homens de palavra que cumprem suas promessas! Pouco depois, Youngjae fez um dueto com Mark’s TikTok, então parece que eles estão dançando juntos.

Para deixá-lo ainda mais emocional, Ahgases estão editando todos os desafios de dança “Vibin” de GOT7 juntos para que pareça que eles estão todos juntos. Mal podemos esperar que Jinyoung e Jackson se juntem em seguida! Jackson pediu anteriormente a Youngjae no Instagram para ensiná-lo a dançar.

O desafio “Vibin” de Youngjae certamente quebrará a internet, já que todos estão aderindo à tendência, não apenas todos os membros do GOT7, mas também outros artistas. O mais recente a se juntar é I.M de MONSTA X e Kihyun, que dançou com Youngjae!

Felizmente, podemos ver GOT7 um dia não apenas o desafio “Vibin” juntos, mas todos os singles solo dos membros … antes de sua própria música juntos, quando for o caso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio