Mais um hino!

K-Pop: Yugyeom, do GOT7, surge sangrando em teaser do MV de ‘All Your Fault’

A música integra o primeiro álbum solo do artista

Publicado em 15/06/2021 18:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lançamento do álbum solo de Yugyeom do GOT7, “Point Of View: U”, está chegando e os fãs estão mais animados do que nunca. Isso porque, nesta terça-feira (15), o artista decidiu liberar um teaser de mais um MV da era.

O vídeo é para sua segunda faixa, intitulada “All Your Fault”, parceria com o rapper GRAY. O clipe começa com Yugyeom deitado em uma lixeira, com lixo e sacos de lixo espalhados ao seu redor. O rosto do astro está coberto de hematomas e sangrando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele também aparece fumando um cigarro enquanto está deitado na estrada com os braços abertos. Na sequência, o título aparece em vermelho enquanto vemos um close-up dele abrindo os olhos. 

Nas redes sociais, os fãs mostraram que mal podem esperar pelo lançamento da música e do MV. “Vem ai outro hino”, escreveu uma internauta. “Já é hino e nem nasceu ainda”, escreveu outra. “A vibe é boa demais”, elogiou uma terceira.

Confira:

Os meninos do GOT7 não param!

Nesta terça-feira (15), o integrante do grupo de K-Pop GOT7, BamBam lançou seu primeiro single solo, intitulado “Ribbon”. O músico aparece “embrulhado para presente” no vídeo.

“Eu voltei para o meu lugar/ Quando fecho os olhos, tudo parece tão certo/ O que você quiser eu te darei, com certeza”, diz em um trecho do refrão.

BamBam também lançou um álbum, com seis faixas ao todo. Vale ressaltar que o cantor está desde 2014 com o GOT7.

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio