K-pop: Yuri fala sobre possível comeback do Girls’ Generation

Publicado em 06/07/2021 23:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente, Yuri, do Girls’ Generation, está focada na divulgação do K-Drama “Bossam: Steal the Fate”, que chegará ao fim em breve. Durante entrevista para falar sobre o projeto, a estrela acabou comentando sobre o comeback do grupo de K-pop.

Em sua entrevista, Yuri explicou que, embora filmar o K-Drama histórico fosse fisicamente desafiador, ela estava feliz em com o projeto. Ela contou ainda que foi capaz de suportar as exigências físicas graças à força que ganhou durante os dias de trainee.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu escolhi [o projeto] sabendo que a parte física seria exigente. Mesmo sendo fisicamente difícil, eu estava feliz e grata. As pessoas ao seu redor sabiam que seria fisicamente difícil, então eles foram muito atenciosos com a programação. Trabalhei muito e vivi bem com a força física que adquiri quando era trainee do Girls ‘Generation”.

Quando questionada sobre o grupo e seu possível retorno, Yuri deu uma resposta fofa: “O Girls’ Generation é como o lar para nós, então acho que voltaremos um dia. As integrantes estão ativas atualmente, e já que estamos trabalhando duro em nossos respectivos projetos, temos que considerar umas as outras”, começou a estrela.

“Então conversamos muito para que o comeback seja prático. Já que agora temos nossas próprias experiências, acho que será muito mais divertido nos encontrar, fazer música e estar no palco novamente.”, finalizou.

Girls’ Generation abrem conta no TikTok

Em 6 de julho, os fãs do girl group da SM Entertainment, a banda Girls Generation ficaram surpresos ao ver que elas abriram uma conta oficial no TikTok, que agora acumula quase 12 mil seguidores.

Com a criação desta conta, os fãs do Girls ‘Generation agora estão especulando rumores de que um retorno do grupo pode não estar tão longe da realidade. O último lançamento do grupo SM Entertainment foi ‘Holiday Night’ em 2017.

Confira a conta do Girls Generation no TikTok aqui e fique ligado para atualizações sobre o grupo feminino!

Vale lembrar que a cantora Taeyeon acabou de voltar com “Weekend”, um videoclipe onde ela surge deslumbrante relaxando em meio às nuvens.

“Weekend” é uma música disco-pop, que aposta em delicados sons de guitarra e sintetizadores retrô. A letra da canção fala sobre o desejo de escapar momentaneamente de sua vida diária repetitiva e ir para longe, para lugares onde seu coração quer ir.

Recentemente, a artista liberou uma série de fotos teaser. Nas imagens, Taeyeon aparece posando “nas nuvens” e irradia vibe retro em cores pastel.

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

A estrela do Girls Generation sofre com solidão

A edição de julho de 2021 da Cosmopolitan com Taeyeon na capa foi lançada oficialmente em 22 de junho. Uma das perguntas feitas para a integrante do Girls’ Generation foi relacionada à sua comunicação com os fãs no Instagram.

A cantora de “Fine” disse que acha que se comunicar com os fãs é uma das coisas que ela deve fazer. “É uma coisa solitária estar em uma posição onde você tem que esperar por alguém e não ser capaz de se comunicar com eles. Eu não quero que os fãs se sintam assim.”

Taeyeon afirmou ainda que ela conhece esse tipo de sentimento porque ela frequentemente sofre de solidão. Por causa disso, ela sempre postava algo no Instagram todos os dias. “Pelo menos um selfie dia, ou mesmo uma foto de Zero (o nome de seu cachorro de estimação)”, acrescentou ela.

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Taeyeon também compartilhou com a Cosmopolitan que conforme o tempo passa, parece mais que os fãs estão envelhecendo com ela. A cantora de “Happy” continuou a dizer: “Estou muito grata aos fãs que gostam de mim há muito tempo, e acho que ainda estou na indústria graças a essas pessoas. Parece que nos tornamos amigos. “

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio