Eita!

Kanye West admite que fez “coisas inaceitáveis” com Kim

Artista tem fé na retomada do casamento

Publicado em 27/11/2021 18:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kanye West abriu seu coração durante um evento beneficente de Dia de Ação de Graças, em Los Angeles. O rapper admitiu ter errado como marido e afirmou que Deus fará com que ele e a ex-esposa, Kim Kardashian, fiquem juntos outra vez.

Durante seu discurso, ele contou que a socialite não gostou de quando ele fez campanha para o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Kim teria se irrita ao ver West vestindo um boné com a frase “make america great again” (“faça a América ótima de novo”). 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kanye também admitiu que errou ao expor as intimidades de sua família durante sua campanha nas últimas eleições presidenciais do EUA. “Às vezes eu grito e esse grito pode ter ajudado a afastar todos que duvidavam da minha música, mas não me ajudou a manter minha família”, lamentou.

Mesmo assim, ele afirmou ter fé na retomada do casamento: “A narrativa que Deus quer nos mostrar é que podemos nos redimir em nossos relacionamentos. Todos nós cometemos erros. Eu cometi erros. Fiz coisas em público que não são aceitáveis como marido, mas agora, hoje, por algum motivo – e não planejava fazer isso em público – estou aqui para mudar essa narrativa”.

Kanye depois deixou implícita críticas aos programas de TV protagonizados pelas irmãs do clã Kardashian-Jenner, exibidos nos canais E! e Hulu: “Não vou deixar o E! escrever a narrativa da minha família. Não vou deixar o Hulu escrever a narrativa da minha família… Eu sou o pastor da minha casa”.

Kanye West estaria namorando uma “versão mais jovem” de Kim

De acordo com uma especialista em beleza, Kanye West está basicamente namorando uma versão mais jovem de sua ex-esposa Kim Kardashian.

O rapper foi visto várias vezes com a modelo da Victoria’s Secret, Vinetria Chubbs, de 24 anos, após sua separação de Kim, de 41 anos.

Para o The Sun, a especialista em beleza Lucy Williams analisou fotos das duas para ver “quem era a mais bonita”, de acordo com a proporção áurea.

“As características de Kim e Vinetria que contribuem para a proporção áurea são quase idênticas!”, disse ela ao tablóide.

“Então não é de se admirar que Kanye esteja com Vinetria, ele basicamente está namorando uma versão mais jovem de Kim, na minha opinião.”

“Embora quase 20 anos mais velha do que a nova namorada de Kanye, Kim, como sempre, está deslumbrante “, disse Lucy.

“O rosto de Kim é igualmente segmentado em quintos em seu rosto e o comprimento de seu rosto é 1,6 vezes a largura, dando a ela a proporção áurea perfeita”, conta a especialista.

(Foto: Reprodução/Instagram @kimkardashian)

Lucy revelou: “A modelo Vinetria de 24 anos é uma beleza natural! Seus traços são simplesmente marcantes, sou instantaneamente atraída por seus olhos verdes e lábios voluptuosos que dão um belo equilíbrio ao seu rosto”.

“O comprimento do rosto de Vinetria é exatamente 1,6 vezes a largura, dando a ela a proporção de ouro perfeita”, analisa a especialista.

(Foto: Instagram/@vinetrria)
(Foto: Instagram/@vinetrria)

Kanye West revela que ainda quer estar com Kim Kardashian

Kanye West disse que ainda “quer estar” com a ex-esposa Kim Kardashian, apesar do processo de divórcio em andamento.

Em uma recente entrevista, que parece ter sido gravada no mês passado com base em seu corte de cabelo, o rapper criticou o programa “Saturday Night Live” por retratar o rompimento e admitiu que quer se reconciliar.

“SNL fazendo minha esposa dizer: ‘eu me divorciei’na TV porque eles só queriam tirar aquela barra. Eu nunca nem vi os jornais. Não somos nem divorciados”, disse ele ao “Drink Champs” da Revolt TV. “Eles não são nenhuma piada para mim. Meus filhos querem que seus pais fiquem juntos. Eu quero que nós fiquemos juntos.” West também culpou a mídia e a própria equipe de Kardashian por “promover” a ideia do divórcio e entrar no “ouvido” da estrela do reality show com ideias de novos programas de TV.

“Há um publicitário que é bom para ela”, acrescentou West. “Eu não fodo com ela. Eu não quero mais nossa casa, e eu também não fodo com algumas daquelas babás.”

VEJA TAMBÉM: Michael Jackson tinha uma coleção de narizes falsos antes da morte

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio