Kanye West afirma que esposa Kim Kardashian tentou interná-lo

Publicado em 20/07/2020 23:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na segunda-feira à noite (dia 20), Kanye West se manifestou no Twitter expondo seus pensamentos sobre várias pessoas incluindo o rapper Drake, sua esposa Kim Kardashian, Kris Jenner, Anna Wintour, Shia LaBeouf e muito mais.

O discurso de Kanye no Twitter chega um dia depois de ele realizar um comício na Carolina do Sul. Durante sua série de tweets, Kanye disse que Kim e Kris Jenner tentaram levá-lo a um médico e que “todo mundo sabe que o filme Corra! é sobre ele”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Kris Jenner [sogra do Kanye], não brinque comigo. Você e aquele Calmye não estão permitidos ficarem perto das minhas crianças. Vocês tentaram me internar”, declarou Kanye num primeiro momento, e acrescentou: “todo mundo sabe que o filme ‘Corra!‘ é sobre mim”.

Após a declaração dada no fim de semana, onde Kanye West revelou que cogitou abortar a própria filha, surgiram relatos de que a família de Kanye estava preocupada com a saúde mental do músico. “Kim está mortificada”, uma fonte revelou ao site Pagesix. “Ela tem tentado desesperadamente ajudar Kanye, mantê-lo calmo e impedi-lo de ter qualquer colapso público. A família acredita que ele está tendo um episódio bipolar. Ele não toma remédios porque sente que eles o tornam menos criativo “.

VEJA TAMBÉM: “Quase matei minha filha”, rapper chora em seu primeiro discurso pra presidência

Confira alguns dos tuítes mais recentes do músico abaixo:

“Eu coloquei minha vida em risco pelas minhas crianças, aquela mãe da North [filha do Kanye] nunca deveria vender sua sex rape”, disse Kanye, mencionando o polêmico vídeo de sexo que sua esposa Kim Kardashian gravou há muitos anos atrás com Ray J. Vale destacar que o músico fez um trocadilho com a palavra sextape (fita de gravação de sexo) usando a palavra “rape”, que na tradução indica “estupro”.

“Eu entreguei minha vida para Deus, aquela mãe da North nunca a fotografaria fazendo a Playboy, e isso é Deus. Eu estou no rancho. Venha me pegar”, continuou o artista. Depois de mencionar o nome do rapper Drake em post, Kanye falou: “venha me pegar… isso é Êxodo como o Pusha T disse”, disse mencionando a faixa “Exodus 23:1” do Pusha T para Drake e Lil Wayne e ao livro bíblico Êxodo.

Mencionando o nome de Deus em uma publicação, Kanye então afirmou: “Shia LaBeouf é mentiroso”, e depois falou: “Kim tentou trazer um médico para me internar. Se eu ficar preso como Mandela, você saberá o porquê”

Voltando a mencionar o ator Shia LaBeouf, Kanye declarou: “Shia deveria fazer o primeiro ensaio da YZY GAP, e ele nunca apareceu”. Kanye West então curiosamente mencionou sobre conversa que teve com editora chefe da Vogue sobre a parceria da sua linha Yeezy com a GAP dizendo: “Anna Wintour sempre me mostrou carinho, mas quando eu disse a ela que iria para GAP, ela me olhou como se eu fosse louco. Então ela me ligou de volta beijando minha bunda”.

E por fim ele mostrou o registro de uma conversa por mensagem com sua sogra Kriss Jenner, onde falava para ela: “aqui é o Ye. Você está pronta para falar agora ou vai ficar recusando minhas ligações?”.

Vale ressaltar que o jornalista Roger Friedman do site Showbiz 411 aponta que Kanye West poderia estar somente usando a discussão em torno de sua candidatura à presidência para promover seu novo álbum que será lançado este mês em homenagem à sua mãe. O disco que se chamará “Donda” será divulgado no próximo dia 24 e sua suposta tracklist está listada logo abaixo.

O que será que o rapper está realmente planejando, hein?

(FOTO: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio