Kanye West ameaça revelar ‘segredos da família Kardashian’ se Kim interná-lo

Publicado em 23/07/2020 20:15
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper Kanye West está ameaçando desvendar os segredos da família Kardashian se sua esposa Kim Kardashian tentar encenar uma intervenção, ou, como ele twittou no início desta semana, tentar ‘trancá-lo’.

Segundo o The Sun, uma fonte afirmou que Kanye – que sofre de transtorno bipolar – teria dito à esposa que “se a família Kardashian tentar organizar uma intervenção, ele transmitirá ao vivo no Twitter e mostrará a verdade ao mundo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kanye, de 43 anos, fez várias reclamações nesta semana, alegando no Twitter que sua esposa Kim, de 39 anos, e a sogra Kris Jenner, de 64 anos, tentaram convencer os médicos a hospitalizá-lo em meio a seu colapso público.   

A fonte afirma: “Ele está agindo de maneira extremamente paranoica e parece convencido de que Kim e Kris Jenner estão lá fora para buscá-lo, acrescentando: Ele avisou Kim que ele conhece os ‘segredos’ da família e os divulgará”.

“Há muita coisa que não está no reality show – disputas, encontros secretos com celebridades, cirurgia, acordos financeiros e brigas dentro da família”. 

A fonte conclui: “Mas a única preocupação de Kim nesta fase é conseguir ajuda de Kanye e proteger seus filhos. Ela está muito preocupada”.

Kim quebrou seu silêncio sobre o colapso de Kanye no Twitter ontem, dizendo “suas palavras às vezes não se alinham com suas intenções”.

Kanye também afirmou no Twitter que estava ‘tentando se divorciar’ de Kim e comparou sua vida ao filme de terror ‘Get Out’.

Kanye apareceu em um comício de campanha na Carolina do Sul no domingo, em que entregou um longo monólogo que despertou preocupações sobre seu bem-estar.

Compartilhando três páginas de sua história no Instagram na quarta-feira (22) de manhã, Kim disse: “Aqueles que entendem doença mental ou mesmo comportamento compulsivo sabem que a família é impotente, a menos que o membro seja menor de idade”.

Ela disse a seus 180 milhões de seguidores: “Eu entendo que Kanye está sujeito a críticas porque ele é uma figura pública e suas ações às vezes podem causar opiniões e emoções fortes”.

LEIA TAMBÉM: Taylor Swift disponibiliza oito capas alternativas do álbum “Folklore”; veja!

“Ele é uma pessoa brilhante, mas complicada, que, além das pressões de ser artista e negro, experimentou a dolorosa perda de sua mãe e precisa lidar com a pressão e o isolamento que são agravados por seu distúrbio bipolar”.

“Aqueles que são próximos de Kanye conhecem seu coração e entendem suas palavras algumas vezes não se alinham com suas intenções”, finalizou.

O casal Kanye West e Kim Kardashian junto de seus filhos (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio