Kanye West choca fãs com mensagem sobre ser assassinado

Publicado em 18/09/2020 16:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kanye West segue deixando os seguidores preocupados depois de tuitar e deletar uma mensagem perturbadora que escreveu sobre ser assassinado e ter sua filha North tirada dele.

“NORTH, ESTOU INDO PARA A GUERRA E COLOCANDO MINHA VIDA EM RISCO E SE EU FOR ASSASSINADO, NUNCA DEIXE A MÍDIA BRANCA DIZER QUE EU NÃO ERA UM BOM HOMEM”, escreveu Kanye West em um tuíte acrescentando: “QUANDO AS PESSOAS AMEAÇAM TIRAR VOCÊ DA MINHA VIDA SÓ ​​SAIBA QUE EU TE AMO”. O músico anexou uma foto de North, de 7 anos, que ele possui do casamento com a esposa Kim Kardashian.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

Sua mensagem alarmou os fãs que viram a mensagem antes de ela desaparecer. “Ele precisa de ajuda de todos”, escreveu um deles. “Ajuda real. Pare de postar isso”. Outro acrescentou: “Vimos seu tweet excluído. Você precisa da ajuda de médicos, familiares e amigos. isso não vai acabar bem. primeiros socorros. “

Vários outros fãs ecoaram esses sentimentos, implorando ao rapper que procurasse ajuda de profissionais médicos. West, que anunciou que está concorrendo à presidência nas eleições de 2020, há muitos anos luta contra o transtorno bipolar.

Durante os últimos meses, o rapper e produtor tuitou que estava tentando se divorciar de Kardashian, 39. A fundadora da KKW Beauty então defendeu seu marido, culpando sua doença mental pelo discurso espinhoso.

Kanye West também teve um colapso no palco durante um comício de campanha presidencial na Carolina do Sul, onde afirmou que tentou abortar sua filha North. O site Page Six relatou que o casamento do casal está em crise, mas eles estão tentando resolver as coisas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio