Confira!

Kanye West choca fãs com novo visual bizarro

“Meu homem perdeu o controle”, escreveu um internauta

Publicado em 03/11/2021 21:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kanye West está de visual novo! Após surgir com um corte de cabelo falhado, o rapper de 44 anos decidiu raspar as sobrancelhas.

Em seu mais recente culto dominical, Kanye apareceu com a cabeça totalmente careca e as sobrancelhas raspadas para combinar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O visual sem pelos do rapper repercutiu entre seus fãs. “Ele tá lançando moda ou enlouquecendo?” questionou um usuário do Twitter. “Meu homem perdeu o controle”, escreveu outro. “Raspar a sobrancelha é uma das coisas menos loucas que Kanye já fez”, apontou um terceiro.

(Foto: Reprodução/Page Six)

Kanye West pede que Kim evite afeto público com ator

Parece que Kanye West não ficou nada feliz ao ver fotos de Kim Kardashian de mãos dadas com ator o Pete Davidson. O rapper teria pedido para a empresária não trocar carícias em público até que o divórcio deles seja finalizado.

De acordo com uma fonte do site Hollywood Life, Kanye ficou “desconcertado” ao ver fotos de Kim de mãos dadas com Pete num parque de diversões: “Ele não gostou nada disso. Ele pediu a Kim que ‘por favor, evite demonstrações públicas de afeto com qualquer pessoa até que o divórcio seja finalizado’.”

“Ele disse a ela que não isso não soa bem para a família deles e não parece bom para ela ou aos ‘olhos de Deus’”, adicionou o informante.

Segundo a fonte, West entrou em contato com sua ex-sogra, Kris Jenner, para conseguir mais detalhes sobre o suposto casal. No entanto, ela teria se recusado a passar informações. “A maior preocupação de Kris é que Kanye tente usar isso contra [Kim] no processo de divórcio, mas a verdade é que Kanye não é mais considerado parte da família Kardashian e fica louco com a rapidez com a qual o dispensaram”, revelou a fonte.

Kim Kardashian, de 41 anos, e Pete, de 27 anos, ainda não se manifestaram sobre o suposto romance. No entanto, uma outra fonte do site revelou que os dois se aproximaram após trabalharem juntos no ‘Saturday Night Live’.

No episódio, eles chegaram a trocar um beijo durante uma esquete e os ensaios da cena teriam acelerado a conexão entre eles.

“Eles estavam se divertindo – dava para ver que havia faíscas”, disse o informante. “Você pode dizer que eles se tornaram amigos rapidamente enquanto ela estava no programa.”

De acordo com a fonte, apesar de não estarem namorando oficialmente, há “uma atração” e eles estão considerando a possibilidade de se tornarem um casal.

Kim e Kanye West anunciaram o divórcio em fevereiro, após  7 anos de casamento. Eles dividem quatro filhos: North West, de 8 anos, Saint West, de 5 anos, Chicago West, de 3 anos, e Psalm West, de 2.

Já Pete Davidson está solteiro desde o fim do namoro com a atriz Phoebe Dynevor há dois meses. Ele também já viveu um romance com a atriz Kate Beckinsale e chegou a ficar noivo de Ariana Grande em 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio