Kanye West coloca rancho em Wyoming à venda por R$ 60 milhões

Propriedade teria sido motivo de discussão entre o rapper e Kim Kardashian

Publicado em 11/10/2021 22:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kanye West teria colocado seu rancho em Wyoming, nos Estados Unidos, à venda por US $ 11 milhões (mais de R$ 60 milhões, na cotação atual).

De acordo com o TMZ, a propriedade Monster Lake de 4.500 acres vem equipada com oito unidades de hospedagem, dois lagos de água doce, um restaurante, um centro de eventos, instalações para reuniões e celeiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rancho é mais conhecido por ser o local que o rapper criou o álbum “Ye”, de 2018. Ele também convidou vários artistas, influenciadores e membros da imprensa ao rancho para ouvir o projeto pela primeira vez. Além disso, foi na propriedade que ele planejou sua candidatura fracassada à presidência.

De acordo com a UsWeekly, o rancho também foi um dos motivos para o fim do casamento do rapper com Kim Kardashian, já que West queria que sua esposa se mudasse para lá ‘em tempo integral’.

(Foto: Realtor.com)
(Foto: Realtor.com)
(Foto: Realtor.com)
(Foto: Realtor.com)
(Foto: Realtor.com)

Após divórcio de Kanye West, Kim está ficando com Maluma?

Maluma abriu o jogo sobre seu relacionamento com Kim Kardashian, que recentemente se divorciou de Kanye West. Em recente entrevista, o astro colombiano negou rumores de affair e disse que ele e a socialite são apenas “Bons amigos”.

“Nós estávamos juntos no desfile da Dior (em 2019). Eu a conheci lá”, disse Maluma. Ele destacou que Kourtney Kardashian também estava no evento, mas surgiram rumores de um possível romance com Kim. “Começaram a falar sobre isso. Talvez porque ela estava pedindo o divórcio e tudo o mais, sabe? Somos bons amigos”, disse.

“Não nos falamos com frequência mas, sim, somos bons amigos e sempre desejamos o melhor um para o outro”, esclareceu.

(Foto: Reprodução)

Vale ressaltar que Kim Kardashian já havia se pronunciado sobre os boatos. Em junho, no especial de reunião de “Keeping Up With The Kardashians”, a socialite apenas declarou: “Eu o vi algumas vezes, sempre em Miami. Ele é um cara tão legal”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio