Eita!

Kanye West dá unfollow em Kim após boatos de novo affair da empresária

Socialite estaria vivendo romance com Pete Davidson

Publicado em 06/11/2021 15:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kanye West deixou de seguir Kim Kardashian em meio a boatos de que a empresária estaria vivendo romance com o ator e humorista Pete Davidson. Via The Mirror.

Kim não aparece mais na lista de pessoas que Kanye West segue no Instagram, o que pode ser devido ao fato de que ela agora está namorando outras pessoas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta não é a primeira vez que Kanye dá unfollow em Kim. Ele também fez isso em setembro, mas voltou a seguir pouco depois. Não se sabe exatamente por que Kanye decidiu parar de seguir Kim desta vez.

O ex-casal tem quatro filhos juntos North, Saint, Chicago e Psalm, mas estão em meio ao processo de divórcio.

Na última quinta-feira (4), Kanye deu uma entrevista ao podcast Drink Champs, onde disse que ainda é casado com Kim – o que tecnicamente são – mas não moram juntos há um ano.

A declaração foi feita depois que Kim supostamente viajou para Nova York para passar quatro dias com o humorista Pete Davidson.

Kanye West quer que Kim evite afeto público com Pete

Parece que Kanye West não ficou nada feliz ao ver fotos de Kim Kardashian de mãos dadas com o ator Pete Davidson. O rapper teria pedido para a empresária não trocar carícias em público até que o divórcio deles seja finalizado.

De acordo com uma fonte do site Hollywood Life, Kanye ficou “desconcertado” ao ver fotos de Kim de mãos dadas com Pete num parque de diversões: “Ele não gostou nada disso. Ele pediu a Kim que ‘por favor, evite demonstrações públicas de afeto com qualquer pessoa até que o divórcio seja finalizado’.”

“Ele disse a ela que não isso não soa bem para a família deles e não parece bom para ela ou aos ‘olhos de Deus’”, adicionou o informante.

Segundo a fonte, West entrou em contato com sua ex-sogra, Kris Jenner, para conseguir mais detalhes sobre o suposto casal. No entanto, ela teria se recusado a passar informações. “A maior preocupação de Kris é que Kanye tente usar isso contra [Kim] no processo de divórcio, mas a verdade é que Kanye não é mais considerado parte da família Kardashian e fica louco com a rapidez com a qual o dispensaram”, revelou a fonte.

Kim Kardashian, de 41 anos, e Pete, de 27 anos, ainda não se manifestaram sobre o suposto romance. No entanto, uma outra fonte do site revelou que os dois se aproximaram após trabalharem juntos no ‘Saturday Night Live’.

No episódio, eles chegaram a trocar um beijo durante uma esquete e os ensaios da cena teriam acelerado a conexão entre eles.

“Eles estavam se divertindo – dava para ver que havia faíscas”, disse o informante. “Você pode dizer que eles se tornaram amigos rapidamente enquanto ela estava no programa.”

De acordo com a fonte, apesar de não estarem namorando oficialmente, há “uma atração” e eles estão considerando a possibilidade de se tornarem um casal.

Kim e Kanye West anunciaram o divórcio em fevereiro, após  7 anos de casamento. Eles dividem quatro filhos: North West, de 8 anos, Saint West, de 5 anos, Chicago West, de 3 anos, e Psalm West, de 2.

Já Pete Davidson está solteiro desde o fim do namoro com a atriz Phoebe Dynevor há dois meses. Ele também já viveu um romance com a atriz Kate Beckinsale e chegou a ficar noivo de Ariana Grande em 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio