Kanye West decide adiar novo álbum após lançamento de Taylor Swift

Publicado em 24/07/2020 10:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kanye West optou por adiar o lançamento de seu próximo disco ‘Donda: With Child’, após Taylor Swift lançar, de surpresa, seu novo álbum “Folklore” à meia-noite. Taylor, revelou na quinta-feira que divulgaria seu oitavo disco nesta semana – e Kanye tinha anunciado que lançaria um disco em homenagem à sua mãe há alguns dias.

O rapper de 43 anos, foi ao Twitter para divulgar seu novo álbum, porém acabou perdendo o lançamento de meia-noite nos serviços de streaming. Kanye então fez uma postagem em seu Twitter assegurando que o disco foi realmente adiado para o dia 28 de julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As informações vieram à tona depois que a mídia internacional afirmou que Taylor deverá chegar ao número 1 nas paradas com a divulgação do seu álbum indie pop Folklore. A artista surpreendeu os fãs ao anunciar de surpresa que divulgaria seu oitavo álbum, que traz 16 composições criadas durante a quarentena. Fãs e crítica vem rasgando elogios ao novo projeto da cantora.

Enquanto isso, os fãs de Kanye West seguem furiosos pelo músico não divulgar ‘Donda’. Centenas de pessoas foram ao Twitter para provocar o rapper com a pergunta “ONDE ESTÁ DONDA, @kanyewest?! Você prometeu Donda”, disse um fã. Um segundo acrescentou: “Acordei e DONDA ainda não está [disponível]. Apenas decepcionada”. “Donde, onde está donda? Você percebeu que Taylor é o número 1 e adiou, hein?”, comentou outro seguidor.

LEIA TAMBÉM: Grávida! Nicki Minaj posta foto com barrigão e confirma suspeitas de gravidez

O décimo disco em estúdio de Kanye é uma homenagem à sua falecida mãe, Donda West, que faleceu há 13 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio