Confira!

Kanye West demite engenheiro musical por motivo bizarro

Publicado em 08/09/2021 09:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kanye West lançou recentemente seu álbum DONDA, porém, se engana quem acha que o músico não teve alguns problemas. Inclusive, ele teria supostamente demitido um engenheiro musical por um motivo bizarro. De acordo com o Portal Rap Mais, um engenheiro que trabalhou no disco do rapper teve seu telefone hackeado e suas imagens do icloud foram vazadas na internet. Dentre elas, um printscreen de uma conversa do rapper com ele, onde mostra que ele foi demitido por dormir demais.

Na conversa, é possível ver Kanye West dando Bom dia e dizendo “Vamos trabalhar”. Após esperar uma resposta do engenheiro por cerca de 2 horas, o artista mandou outra mensagem, dizendo que ele está demitido e que podia voltar para casa. O homem então pede desculpas dizendo que seu alarme não despertou no horário programado e que ele só conseguiu acordar às 11 horas e sai o mais rápido possível para fazer suas tarefas, no entanto, o rapper já não queria saber de mais nada. “Pare de me mandar textos, vá procurar Deus, quando você achar Deus, volte depois quando achar Deus” respondeu o rapper.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

DONDA: Kanye West emplaca dois hits no top 10 da Billboard

Nesta terça-feira (07), a Billboard liberou a lista oficial da Hot 100. Bom, Kanye West apareceu no top 10, para der mais exata ele conquistou duas posições. Em 6º lugar, o single ‘Hurricane’ tomou conta. ‘Jail’, por sua vez, apareceu em 10º lugar. Confira:

(Foto: Reprodução Billboard)

“DONDA”: Raper alcança marca de Eminem e Elvis na Billboard

“DONDA”, de Kanye West, completou uma semana de lançamento e estreou direto no topo da Billboard 200, a principal parada de álbuns dos EUA. O disco vendeu 309.000 unidades equivalentes, se tornando a melhor estreia do ano em território norte-americano.

 (Foto: Reprodução/Twitter)

Com a nova conquista, West é agora um dos sete artistas com pelo menos 10 álbuns nº 1 na história da Billboard. Os Beatles lideram o ranking com 19 álbuns em #1. Eles são seguidos por Jay-Z (14), Bruce Springsteen (11), Barbra Streisand (11), Eminem (10), Elvis Presley(10) e West.

Amigo de Ye está procurando quem vazou canção para Drake

Drake alimentou ainda mais sua rivalidade com o rapper Kanye West ao vazar a faixa “Life of The Party”, que não foi incluída no álbum “DONDA”. Com isso, muitos fãs começaram a especular sobre como o rapper canadense teria conseguido acesso à música.

Na noite de sábado, 5 de setembro, Consequence, amigo e integrante da equipe de West, promoveu uma live onde falou sobre o vazamento. “Vamos descobrir quem é o impostor que está falando com o cara. Tudo é justo no amor e na guerra, acredite. Não há emoção comigo, cara, mas quando eu descobrir quem está dando essa merda para ele… Acredite nisso.” disse ele.

O trecho foi compartilhado no perfil da AkademiksTV no Instagram e um integrante da equipe de Drake respondeu nos comentários. Preme, que é afiliado da OVO, tirou sarro de Consequence: “Poderia estar fazendo o burro em Shrek. Você não está prestes a fazer merda nenhuma”, escreveu.

(Foto: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio