CONFIRA!

Kanye West divulga endereço de Drake em rede social após briga

Rappers publicamente brigam em redes sociais.

Publicado em 23/08/2021 14:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drake não se escondeu depois que Kanye West vazou seu endereço residencial em Toronto; na verdade, ele saiu às ruas para provar exatamente isso. O homem de 34 anos não hesitou em mostrar que estava na cidade quando o rapper “Jesus Is King” supostamente postou seu endereço online no fim de semana.

(FOTO: Reprodução)

Respondendo à rivalidade deles, que foi reiniciada na sexta-feira, Drake ligou a câmera para si mesmo e mostrou seus carros brancos perolados. Provando que Kanye bateu palmas de volta à sua faixa de dissimulação não o perturbou, Drake riu diretamente para a câmera e aparentemente para Ye. Ele também mostrou a vista de seu droptop, revelando que estava fora da Torre CN e não flanqueado por segurança após o link de endereço. Para quem não sabe, Drake e Kanye estão travados em uma rixa amarga na última década. Ye pareceu reacender quando ele mudou a data de lançamento de “DONDA” para 6 de agosto, o mesmo dia em que Drake estava programado para lançar “Lover Boy”. Ambos os homens não conseguiram produzir um álbum naquela data. Drake dispara letra de música em indireta, “Todos esses tolos, estou pensando que mal conheço. Quarenta e cinco, quarenta e quatro (queimados), deixe pra lá. Você não está mudando nada em mim, está gravado na pedra”, disparou o rapper músico canadense.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kanye West apareceu para responder à provocação postando um chat em grupo, aparentemente incluindo Drake. “Eu vivo para isso. Eu estive fodendo com n*s nerds como você durante toda a minha vida. Você nunca vai se recuperar. Eu prometo a você”, a mensagem de Ye, que incluía uma foto de Joaquin Phoenix como o Coringa. Ele já excluiu a postagem.

VEJA TAMBÉM: Lizzo fala sobre relação com Drake ao mencioná-lo na letra de “Rumors”

Entretanto, as coisas pioraram quando Kanye mais tarde apareceu para postar o endereço de Drake em Toronto. Muitos rotularam a mudança como “doxing”, o que significa postar informações privadas sobre um indivíduo com más intenções; no entanto, o endereço de Drake já é facilmente encontrado no Google. Depois de provocar uma tempestade nas redes sociais, Kanye anotou o endereço de Drake, mas isso não acabou com a briga deles.

Os rappers estão brigando uns com os outros há anos, sem um fim de jogo à vista. A briga deles começou com os rumores de que Drake costumava ficar com a futura ex-esposa de Kanye West, Kim Kardashian.

Drake afirma não temer lançar novo álbum no mesmo dia que Kanye West

Parece que os fãs de Drake e Kanye West estão prestes a vivenciar um confronto icônico. Os dois rivais devem lançar álbuns ainda este ano e, aparentemente, não estão com medo de lançar seus projetos ao mesmo tempo. Em nova música, o canadense supostamente aborda rumores de que West está tentando liberar “DONDA” no mesmo dia que “Certified Lover Boy.”

Recentemente, o rapper Consequence, colaborador de longa data de Kanye, sugeriu que a equipe estava apenas esperando a chegada do novo disco de Drake para lançar o aguardado “DONDA”. Drizzy ainda não anunciou uma data de lançamento para seu álbum, mas parece que West não irá afetar seus planos.

Neste fim de semana, Trippie Redd liberou sua colaboração com Drake, “Betrayal”. A música traz o canadense atacando haters e rivais. Ele, inclusive, aborda diretamente os rumores de que Kanye pretende compartilhar “DONDA” no mesmo dia que “Certified Lover Boy.”

“Todos esses idiotas que estou brigando e mal conheço / Quarenta e cinco, quarenta e quatro, deixe pra lá / Ye não vai mudar merda nenhuma pra mim, está tudo finalizado”, diz ele na faixa.

Seja ou não na mesma data, é provável que os fãs receberão novos trabalhos dos dois artistas ainda este ano. Kanye promoverá a terceira festa de audição para “DONDA” em Chicago na próxima semana. Seu empresário, Bu, afirmou que o projeto será lançado logo após o evento.

Já Drake usa as redes sociais para liberar pequenas atualizações sobre seu álbum. Inicialmente, ele planejava lançar antes do fim do verão nos EUA. No entanto, é possível que a data tenha sido adiada, visto que o rapper contraiu COVID-19 recentemente.

Drake revela reação esquisita após pegar Covid-19

Ultimamente, Drake tem aparecido com alguns cortes de cabelos exóticos. Porém, recentemente ele revelou que seu cabelo ficou extremamente fraco após ele contrair COVID-19.

A revelação veio depois que Drizzy postou uma foto sua em seu Story do Instagram. Alguns internautas apontaram que o coração raspado em seu cabelo, parecia um pouco áspero. “Eu tive Covid”, escreveu ele, “essa merda ficou estranha e tive que começar de novo”. Ele acrescentou: “está voltando, não fale mal”.

Qual é o valor da fortuna multimilionária do rapper Drake?

Drake é uma das de estrelas do mais bem pagas na história do hip-hop e é bastante conhecido por ostentar muito na hora de gastar sua fortuna. De nome completo, Aubrey Drake Graham, o músico nasceu em Toronto, Canadá, ainda em 1986, filho de uma mãe que trabalhava como professora de inglês e dum pai músico. O pai do rapper atuava como baterista de artistas famosos como Jerry Lee Lewis. Quando jovem, teve uma infância difícil, seus pais se separaram quando o músico tinha cinco anos e ele cresceu sob os cuidados da mãe. Drake também foi preso quando era jovem por abuso de drogas.

Ainda na juventude, o artista passou por crises financeiras quando ele e sua matriarca se mudaram para Forest Hill, uma região suburbana mais nobre. Quando Drake visitou o Forest Hill Collegiate Institute, o jovem percebeu uma faísca artística e ficou apaixonado pelo entretenimento. Em sua jornada antes da fama, Drake enfrentou discriminação e também chegou a ser intimidado por sua origem cultural e formação religiosa mista. Todos estes percalços prejudicaram sua paz mental, e o músico teve que fazer uma pausa nos estudos antes de voltar a estudar.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Mais recentemente, no último mês de maio, o músico de Toronto recebeu o prêmio Artista da Década no 2021 Billboards Music Awards (BBMA). Vale lembrar que Drake detém o título de ser o artista mais premiado da história da Billboard, conquistando 27 troféus em seu currículo. O músico possui oito músicas em primeiro lugar na parada Billboard Hot 100, sendo aclamado por público e crítica com nove álbuns em primeiro lugar.

Com todo sucesso, Drake ganhou bastante dinheiro com todos esses sucessos. Em 2019, a Forbes orçou seu patrimônio líquido em nada menos que US $150 milhões, enquanto as estimativas mais recentes chegam a US $180 milhões (o que dão 900 milhões de reais, na conversão atual). Então, quais itens de luxo ele comprou?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio